quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Never Say Never!72

VocÊ vê tudo,o vestido das daminhas(no quais vocês só vão vê no dia) TUDO,agora era só vocÊ e o juss estarem lá no dia,e os convidados você já tinha mandado os convites vocÊ resolveu subir:
Vc:amor?
Jb: Oi,
Scouter: Já vou indo amnhã eu volto,
 Vc: Tchau Scoouter,
Jb: thau
Scouter: tchau
--eele sai---------
Jb: (te agarra) estava com saudades,
Vc: eu também quase morri,
Jb: tá doida? se você morrer eu morro,
Vc: que fofo,
Jb:e ai já resolveu tudo?
Vc: Já agora só a noiva e o noivo estarem no dia 03 de fevereiro na igreja,
Jb: Concerteza,amor já falou com seus pais?
Vc: Já liguei,e eles vão vir no dia 01,
Jb: Aah,não se atrasa muito na igreja tá? se não eu vou pensar que desistiu,
Vc: (ri) amor,porque eu desistiria? da minha vida?
Jb: mas promete?
Vc: tá bom o máximo 15 minutos,
Jb: 10 e nãos e fala mas nisso,
Vc: Não 12,e não se fala mas,
Jb: Tá bom 12
Vc: aah agora sim (beija ele)
Jb: amor,eu estou morrendo de fome,
Vc: eu também vamso descer?
Jb: Vamos (beija você)
VocÊs descem e o pessoal não tinha chegado,
Pattie: gente ninguém chegou e já são 19:00 horas,
Jb: Vamos jantar nos 3 em um restaurante?
Pattie: Boa ideia filho,vou me arrumar,
Jb: Mãe e (seu nome),vocês estão lindas assim,e eu tô morrendo de fome,não precisam trocar de roupa,
Vc: Tá bom,
pattie: Tá bom chato,
Jb: (ri) vamos,
Vocês vão e chegam lá,o Justin pede spaguete e vocÊ pede o mesmo e a Pattie também,
Jb: Todos vamso comer spaguete?
Vc: Em sua homenagem bobinho, (beija ele)
Jb: aah bom saber, mãe tá quieta,
pattie: eu sou quieta,
Jb: Com a minha presença não,
pattie: Ninguém consegue ficar sério ou quieto com você,
Jb: (ri) é verdade,
Pattie: Esse pessoal nem liga, né?
Vc: é isso tá me preocupando,
Jb: eles não falaram?
Vc: o que?
Jb: Eles foram pra praia,e depois eles iriam andar de barco,
Pattie: Ah tá,
Vc: Poxa ninguém me falou,
Jb: amor,você estava ocupada demais com o neogcio do casamento,
Vc: é mesmo,vamso continuar  a comer?
Jb: é melhor (t e beija)

Coontinua?

5 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaa
    pfpfpfpfpfpf
    perfeito
    anciosa pro casamento

    ResponderExcluir
  2. ameiii amei amei amei amei continuaaaaaaaaaaaaaaaaa concordo com a angela tb to anciosa

    ResponderExcluir
  3. continua amei to muito ansiosa pro casamento

    ResponderExcluir
  4. Geeente,desculpa minha internet estava em reparo,mas hoje ás 19:00 eu posto o outro,sabe tô estudando de tarde (aff) e é HORRIVEL bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !