quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Never Say Never!73

Geente,eu fiquei 1 semana sem postar e entrar no Fc,minha internet estava em reparo,maas eu posto todo dia agora,bom eu infelismente tô estudando de tarde,então ou eu posto antes de 12:00 (meio dia) ous  enão eu só posto apartir de 19:00 (sete horas da noite),eentão fica meio chato mas  é isso,sabado e domingo eu posto a qualquer horário,desculpem;*

Vocês,comem conversam um pouco e voltam pra casa,o pessoal já tinha chegado,e  estavam no sofá:
Vc: Oi pessoal,
Caitlin: Oi,(seu nome) posso falar com você depois? asós?
Vc: claro,alguma coisa demais?
Cailtin: Não,não (e senta)
Jb: amor,eu vou subir tô cansado,
Vc: ah eu vou também depois nós descemos,ou eu desço 'kk
Vocês sobem:
Jb: amor,
Vc: oie,
Jb: eu vou dormir,
Vc: tá,eu vou falar com a caitlin,e subo,
Jb: quer que eu te espere?
Vc: Não precisa amor,você tá cansado mas sequizer me esperar,
Jb: Tá (te beija)
VocÊ desce,
vc: cailtin,o que quer faalr comigo?
Caitlin: vamos na cozinha?
Vc: vamos,
Ryan: Hey,se não quer falar pra gente,tudo bem
Cailtin: (joga a almofada nele) garoto,vocÊ já sabe,
Ryan: ah é,
Lary: então porque não fala aqui?
Cailtin: Porque o jusitn pode acordar, e ouvir,
layr: ah é,
Na cozinha:
Cailtin: é sobre o aniversário do Justin,temos que faezr alguma coisa,já é  dauqi há 1 semana,
Vc: aah é  (e conta o quue você fez com as brasileiras)
Cailtin: então aquele saco cehio de cosias no frigobar são doces e tudo pro justin?
Vc: é,e eu tenho que falar ocm o Ryan e com o chaz,elas já mandaram os vídeos pro CD,vamso faezr 1 CD pras brasileiras,e um com as outras quer dizer Dvd.
Cailtin: então vamos falar com o ryan e os meninos?
Vc: vamos,e olha tem que ter uma festa claro,
Cailtin: é,olha deixa os convidados comigo okay?
Vc:tá bom,
Na sala:
Vc: (conta tudo) então meninos pordem ajudar?
Chaz: Eu concerteza tô dentro,
Ryan: Também,
Cody: Eu ajudo,
Joe:Eu também,
taylor: é eu ajudo,
Vc: aaah gente obrigada,meninas ajudam nos preparativos da festa?
Cailtin: claro eu fico com convidados,e aonde vai ser?
Vc: ah aqui mesmo,
Lary: eu fico com o buffet eu procuro alguma coisa,
Demi: eu fico,com a Lary, no buffe,
Rayane:eentão,eu  entiqueto, os presentes,e faço a entrada da casa,
Jazz: Eu ajudo a Rayane,
Pattie:e  eu?
Cailtin:Ah Pattie,vocÊ teem que descansar,
Pattie: ah não,eu vou ajudar em tudo,
Vc: (ri) e eu vou destrair o JUSTIN enquanto vocês preparam,eu invento alugma coisa,
Todos: Tá,
Vc: Boa noite gente,vou domir,
Todos: Boa noite,
Você sobe,o justin estava dormindo,e você fica pensando, parece que foi ontem que você foi morar com suas amigas no canadá,e o jusitn bateu na sua porta vocÊ e suas amigas ajiram igual uma criança,e hoje você namora com o justin,suas amigas com os melhores amigos dele,você conheceu a pattie,e as amigas dele,o tempo passou,e você verdadeiramente amadureceu;*

Geente,falta 1 mês pro show do JUSTIN hoje falta exatamente 1 MÊS,então, a Ib vai acabar antes de 1 mÊs,então eu  vou faezr o aniversário do JUSTIN,antes acho que não tem problema né? 

Coontinua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !