sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never Say Never!74

Eeentão você dorme,
No outro Dia,vocÊ acorda o Jusitn não estava,você desce todo mundo estava tomando café menos o jusitn não estava lá,
Vc: Boom dia gente,cadê o Juss?
Pattie: Bom dia querida,ah ele está  no estudio,
Vc: e onde é o estudio?
Pattie: Aah aqui perto,
Vc: aaah,depois eu passo lá,
Cailtin: Eu vô  com você okay?
Vc: tá,
Você se senta,e come,sobe troca de roupa,
Vc: Cailtin,você sabe aonde é?
Cait: Claro que seei,vamos?
Vc: tá vamos,
No caminho:
Cait: (sue apelido) Olha já mandei os convites (por e-mail) e já confirmaram presença: Miley Cyrus,Taylor Swfit,Beyoncé,Os meninos do One Direction (eca't) e outros,amigos do Juss,
Vc: aaah a Beyoncé vai vir?
Cait: é,porque?
Vc: Ah o Jusitn é doido por ela,
Cait: Para, ela teve uma filha agora cara, para com isso,
Vc: Aaan.,
cait: sério (seu nome) O jusitn  te ama  não é?
Vc: Olha chegamos,
Cait: Não repsondeu a pergunta,
Vc: é ele me ama,
Cait: é vamos,
VocÊs sobem as esacadas e o Jusitn estava conversando com o Scouter,
Scouter: Oi (sue nome) Oi cailtin,
Jb: Oi amor,
Vc: Oi Scoouter,oi meu amor (abraça ele)
Jb: (te beija) amor,fica aqui pra vê as músicas,e como eu estou cantando?
Vc: Aaah para,você canta  otimamente bem,
Jb: (ri) mas vai ficar?
Vc: Tá eu e a Cailtin ficamos,
Jb: ah Oi Cailtin,
cait: Oi, (abraça ele)
VocÊs sentam e o Justin vai pra cabine,ele eentão começa a cantar (parte melhor kkkk) você então pega a  letra, e percebe que uma parte falava sobre vocÊ,e a outra parte sobre ele,e como vocês eram apaixonados e tal,mas não citava nomes,
 o Justin acaba de cantar:
Jb: gostou da música?
Vc: gostar? eu amei,
Jb: Sério? fala sobre a gente,
Vc: Eu percebi seu bobinho (beija ele)

Geente,eu sie que ficou pequeno mas é que eu tenho que ir pra escola,quando chegar  se tiver 2 comentários eu continuo pode ser? obrigada por ler,

Coontinua?


2 comentários:

  1. há continua tá otimo e a minha diva Beyoncé entrou na historia ebaaaaaa to amando muito.

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei amei amei amei beijos eu estou tão anciosa a Beyoncé vai ta la ebaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !