sábado, 4 de fevereiro de 2012

Never Say Never!75

Ele: (te beija)
Seu celular toca:
Vc: alô?
Lary: Amiga é a Lary,
Vc: Oi,
Lary:agente precisa organizar a festa surpresa do juss,leembra?
Vc: é eu sei,mas eu precisava vê-lô, já estou indo prai tá bem?
Lary: Tá bom te espero,beijos,
Vc: beijos
--------------desliga----------------
Jb: quem era?
Vc: Ah era a Lary,
Jb: An,e o que ela queria?
Vc: Ah eu tenho que ir amor,eu esquecid e vê algumas coisas do casamento,
Jb: Poxa já?
Vc: Eu queria ficar mais,maas eu tenho que cuidar de algumas coisas,amor nos nús vemos mas tarde okay?
Jb: Tá bom,(te beija) tchau Caitlin (abraça ela)
Cait: tchau.
---vocÊs saiem-------
Cait: nossa,agente esqueceu do tempo né?
Vc: Quando estou com o justin o mundo para,
Cait: (ri) e eu quando  estouc om o Cody...
Vc: Ain que lindo,vocês 2 juntos,
Cait: (ri)
Vc: Ele é super fofo né?
Cait: é,muito fofo,lindo,carinhoso...
Vc: (ri) é amiga,estamos apaixonadas
Cait: Concerteza (ri)
Cait: Amiga, tá na hora da gente aprender a dirigir não aguento mais andar 9ri)
Vc: (ri) concerteza,eu vou aprender quer dizer nós vamos juntas,
Cait: é isso ai,
-chegando lá---------
Lary: ah ainda bem que chegaram,
Vc: (ri) então pro onde começamos?
Cait: Eu já começei,quase todos os convidados marcaram presença vou ir no e-mail agora,
Lary: Eeentão,eu vou ligar pro pesssoal do buffet vamos Demi,
Chaz: Eentão,você tem que vir com agente pra passar os vídeos e falar com as beliebers,
Vc: é vamos,
------minutos depois--------
Vc: pronto,todas as beliebers e boilybers do twitter,e facebook já mandaram os seus vídeos são mais     de 20 milhões de vídeos,e ai   quantos Dv'ds devem ser?
Chaz: Aaah deve ser uns 50 ou mais Dv'ds,mas tem bastante aqui,
Vc: aaah que bom,Ryan vocÊ já peogu as fotos pra afzer a capa do Dvd?
Ryan: Sim,peguei as fotos que pedir e já fiz o masaico e no  meio botei: happy Birthday JB 18th,
Vc: Aaah deixa eu vê,  tá lindo,
Ryan: Já peguei a capa,do DVD e  agora vou imprimir okay?
Vc: (beija ele no rosto)geeente o que eu seria se  não fosse vocÊs?
Cody: Uma menina que apenas iria falar pro Jusitn: feliz aniversa´rio (ri)
Vc: (joga a almofada neele) chato,
Cait: Amigaaaaaaaa,a Miley a Taylor e a Dmei vão faezr amanha uma música pro justin mas precisamos da letra, ideia minha
Cody: Aaah amor,eu fçao a letra
Cait: Sério? obrigada amor (beija ele)
Vc: Nossa que legal,elas vão fazer ao vivo na horas?
Cait: Sim,e que tal todos nós dauqi de casa os avós dele e a Miley e a Taylor,que tal nos fazermos  tipo um depoimento vídeo,falando o que deseja pra ele e tal?
Vc: Nossa que ideia maravilhosa,obrigada Cait pela ajuda (abraça ela)
cait: Eu smepre vou estar aqui,
Vc: Eentão,e agora?
Cait: O cody a Miley a Demi e a Taylor se encontra amanha no estudio da Demi, os vídeos agente faz naquela parte doe studio do Justin,onde tem na paraede um moisaco com a foto dele.
Vc: é,e  agente pede ajuda pro scouter pra gente ir em uma hora em que o Juss não esteje,e ele faz um video depoimento também pode ser?
cait: ótima ideia,


coontinua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !