domingo, 5 de fevereiro de 2012

Never Say Never!76

Vocês trabalham o dia inteiro,o Chaz  eo Ryan conseguem botar todos os víedeos em 50 dvd's todos com a mesma capa,a lary e a Demi,conseguiram o Buffet  todo, a Caitlin Te avisou que todos os convidados confirmaram, amanha o Cody a Taylor a Demi e a Miley iriam fazer a música, você conseguiu que o scouter deixassem vocÊs gravarem lá no studio sme o justin estar,estava tudo certo,vocês estavam mortos,e a Pattie tadinha ela toda hora trazia algum lanche pra vocês, emfim estavam todos cansados todos tomaram banho e foram vê Tv,
Jb: Oi gente,
Vc: Oi amor (abraça e beija ele)
Jb: Tô super cansado,
Vc: eu também,
Jb: fazendo o que?
Vc: Poxa,esse negocio de casamento vê aqui,mede ali,olha ali,lê ali,visualisa ali,tá bom assim (vocÊ faal isso com voz fina)?
Jb: (ri) ah Só você,
Vc: (ri)
Jb: Ah eu acho que vou subir e dormir,
Vc: Sem comer nada?
Jb: Eu tô sem fome,
Vc: Ah vocÊ vai comer alguma coisa,amor você trabalhou o dia todo e só almoçou,você precisa se alimentar se não vai adoecer
Pattie: é a (seu nome) tá certa,
Jb: Tá bom eu vou comer,
Vc: Vamos chatinho,
-----------na coozinha------
Jb: amor,eu quero ir pra praia,
Vc: amor,essa hora?
Jb: Se vocÊ não for comigo,eu não como,
Vc: Chantagista,tá bom eu vou com vocÊ agora come?
Jb: (te beija) tá eu como,
--minutos depois---------
Jb:Vaamos?
Vc: tá,
-------------na sala---------
Jb: Mãe eu e a (seu nome) vamos á praia,
pattie: á essa hora?
Vc: é Pattie,eu avisei pra ele mas ele flaou que não ia comer se eu não fosse,
pattie: é ele  e assim,chantagista mas podem ir,
Vc: (ri)
Jb: Obrigada mãe,tchau,
Vc: Tchau Pattie,
Pattie: thcau queridos,
--------------na praia------------
Jb: (senta na areia) que bom que veio,
Vc: Eu sempre vou estar com você,
Jb: Amor,eu tenho que te faalr uma coisa,
Vc: ah meu Deus,fala,
Jb: Sabe eu recebi uma proposta pra gravar com uma pessoa...
Vc:Que pessoa?
Jb: é  com a.... amor eu não posso recusar é algo muito importante,
Vc: justin é com quem?
Jb: é  a selena,
Vc: Ah não Justin,depois de tudo o que ela fez?
Jb: Maas amor,
Vc: Ah não via lá aceita,vocÊ precisa aceitar  claor pelo seu trabalho agora pela sua namorada você não pdoe recusar,pelo seu relacionamento com ela,você não pode recusar? okay Justin tudo bem (e sai andando)
Jb: (vai atrás de você) mas amor,se eu recusar eunão vou poder aceitar nenhuma parceria,é que tipo é um contrato bastante dificil,
Vc: Não jusitn vai lá e aceita (e vai correndo)
Jb: (para) Amor,
-----------em casa----------
Você sobe e vai deitar no seu quarto,vocêe ficou chateada por ter brigada com o Justin,mas poxa a garota tentou tirar a sua vida,e agora ela se faz de santinha? não era possivel vocÊ acabou dormindo,
---------------------Com o Justin------------
Eu sei que não seria bom, mas não pensei que ela ajiria assim, mas tudo bem,amanha de manha eu vou e não aceito o Scouter vai me chamar de doido mas eu tenho que fazer isso,
- no outro dia com o Justin-------

Ele acordou, cedissimo ninguém tinha acordado ele saiu e não deixou nem um bilhete nada,
-----no estudio---------
Scouter: e ai, podemos marcar os dias pras gravações do cilpe?
Jb: Não,eu não vou fazer nada com a Selena,
scouter: cara.tá brincando né? você vai  dizer"não" pra uma oportunidade dessa?
Jb: é cara.eu não quero trabalhar hoje,vou vê se fico um pouco na praia  tô levando o meu celular qualquer coisa me liga.
---------------------------------  com você---------------
Você  acordou e lembrou do que falou pro o Justin,ee ficou desesperado ele não estava em nenhum lugar da casa,
cailtin: O que foi amiga?
Vc: (conta)
Cailtin: e vocÊ se arrependeu?
Vc: claro,eu estava com ciumes poxa,não quero  que ele recuse,
cailtin: Toma liga pro Scouter (o numero dele)
-----ligação------------
Scoouter: Alô?
Vc: Oi,aqui é a (seu nome) o Justin está ai?
Scouter: O justin: Não,ele saiu,
Vc: e sade pra onde?
Scouter: Ah ele foi pra praia,
Vc: Obrigada mesmo,tchau
Socuter: tchau,
-desliga--
Vc: Ele tá na praia,eu preciso ir pra lá,
cait: Tá tudo bem eu cuido de tudo aqui,


cooooooooontinua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !