segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Never Say Never!77

Eeentão,você sai correndo igual uma louca,você procura a praia toda,ai vai em um quiosque (se escreve assim? sei lá) e  vê o Justin sentando olhando pro nada,vocÊ chega perto dele:
Vc: Amor, me desculpa sabe é que ela perto de você de novo? não que eu não confie em você,mas ela é doida mas eu vou estar lá com você,então você pode aceitar,
Jb: Mas não dá mais,eu já cancelei,
Vc: Você cancelou só porque eu pedi?
Jb: Só? eu não quero te perder,e não vai ser um contrato que vai fazer isso,
Vc: Não vai ser mesmo,amor vai lá e aceita a proposta,
Jb: Não dá mas tempo, depois que eu digo não,não posso dizer sim,
Vc: aaah me desculpa,eu não queria,
Jb: Não é culpa sua,eu não devia nem ter pensado antes,(te beija)
Vc: sério?
Jb: sério amor,você já comeu?
Vc: Não,
Jb: aah então vamos comer,
Vc: Comer o que?
Jb: ah acho melhor agente ir pra casa, e comer,
vc: é,amor você tá de carro?
Jb: tô,porque?
Vc: eu estou cansada de andar a pé,
Jb: (ri) então que tal nós irmos pra casa comer e descansar?
Vc: ótima ideia, (ri),
Jb: Vamos,
Vc: Nossa,olha pra trás,
Quando ele olha muitas beliebers estavam correndo na direção dele,sorte que o segurança dele,estava ali

Gente,eu sei que foi super pequeno, e tal mas sabe eu tenho que ir pra escola agora,prometo quando chegar façõ o 78,bjs

Coontinua?

3 comentários:

  1. claro mais continua eu estou muuuuuuuuuuiiittttto curiosa

    ResponderExcluir
  2. continua amr to amando mesmo sendo o capitulo pequeno rsrs mas o que vale é o esforço super continuaa

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !