segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Never Say Never!78

Eeentão,vocÊs 2 saiem correndo eram muitos fotágrafos,
Vc: amor,não é melhor parar?
Jb: é mesmo,
Vc: Tá vamos parar (rir)

Eeentão,vocês pararame os fotagráfos tiram muuuuuuuuuuuuitas fotos,o justin pediu desculpas pras fãns mas ele precisava,sair então ele saiu e voocê foi logo atrás:

Vc: Amor,vocÊ fez muuuuuuuuuuito bem,
Jb: é eu ainda estou aprendendo a lidar com isso,
Vc: An,
Jb: Só consigo, se tiver você ao meu lado,
Vc: ah então vai conseguir sempre,
Jb: (te beija)
Vc: justin,tá doido? você tá dirijidindo,
Jb: Ah amor,eu sie o que estou fazendo,
Vc: Tá,
-chegando em casa-------------------
Cailtin: OLha o casal ai,acabamos de falar em vocês,
Vc: Sério? bem ou mal?
cailtin:  Bem claro,Sempre
Jb: Ah bom,
Cailtin: Para seu chato,
Lary: Pessoal,vamos pra piscina?
Jb: A (seu nome) precisa comer,
lary: ah então tá,depois vocÊs vão pra piscina?
Vc: Vaamos sim,
--- na cozinha---------
Vc: amor,
Jb: o que foi?
VC: Sei lá,eu falo isso sem ter o que falar (rir)
Jb: é? agora você não via ter que falar, (te beija)

VocÊs se beijam e ficam uns 10 minutos,naquele beijo viciante,
Cailtin: Ah gente desculpa,é que eu tenho visita pra você justin,
Jb: (rir) tudo bem,pra mim?
Cailtin: É,
Vc: vou la´botar o biquini,
-O JUstin vai lá vê,e era o Usher------
usher:e ai cara,
Jb: O que faz aqui?
Usher: Pow cara,todo mundo conhece sua namorada menos eu?
Jb:Aah cara foi mal aê, ela já vai descer,
----- minutos depois--------
VocÊ  desce de biquini,
Usher: Nossa,com todo respeito cara, sua namorada é muito linda,
Jb: é eu sei (ri)
Vc: justin você nem me avisou que tinhamos visitas,
usher: Oi,prazer,
Vc: Prazer (seu nome)
usher: Ah o sue nome,todos do mundo inteiro sabe está em todos os jornais,
Vc: rir,
Jb: cara,nós estavamos indo pra piscina que ir?
Usher: Ah não,eu tenho que ir, tchau foi um prazer conhecê-la ( seu nome)
Vc: O praezr foi meu,
----------ele sai---------------------
Jb: Ah ele é muito legal,meu parceiro e tal mas eu fiuqei com ciumes,
Vc: ah justin para vai,eu que devia ter ciumes com garotas se jogando em cima de você,
Jb: é amor,você tem razão  (te beija)


Gente,eu queria pedir pra todos orarem,por CAITLIN,ela se encontra com câncer, obrigada,

Coontinua? 

2 comentários:

  1. amei ela naum está boa toda noite eu rezo por ela e com o sonho de voltar a ser jaitlin

    ResponderExcluir
  2. muito incrivel sua IB continua amor. e eu peço pela melhora da Cait todos os dias tomara que ela melhore logo. #PrayForCaitlin S2

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !