terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Never Say Never ! 79

Vocês vão pra piscina:
Lary: Ah pensei,que não viriam,
Vc: (ri),
Jb: Ela não é doida,
Vc: chato,é mesmo eu não puxei você,
Ryan: Ai,cara nossa tomou em (ri)
Jb: Amor,eu estava brincando,
Vc: Eu também,(beija ele)
Ryan: Gente por favor,
Jb: Ah cara, vai beijar a Rayane,vai vai,
Vc: calma Amor,
Jb: eu tô calmo (ri)
Vc: Chato,
O tempo passa,vocês sobem e vão dormir:
Jb: Amor,
Vc: oie,
Jb: Eu te amo,
Vc: Chato,eu te amo mais,
Jb: Ah para,eu te amo no tamanho do céu,
Vc: Ao  infinito?
Jb: é,
Vc: Ao infinito e além,
Jb: Vendo Toy Story?
Vc: KKK chato,
Jb: Chata,
Vc: (beija ele)
Jb: Amor,eu quero te pedir um negocio,
Vc: Pedi,
Jb: eu quero passar nossa lua de mel,em um lugar,
Vc: a eu pensei que tú não  ligaava pra esse negocio mas fala, (ri)
Jb:EU quero ir pro Brasil,sabe Fernando de Noronha?
Vc: Amor,lá é muito lindo tem cada praia,
Jb: ah,vamos?
Vc: Na lua de mel? claro,
Jb: Obrigada,
Vc: (beija ele)
Jb: Até amanha,
Vc: Até,te amo,
Jb: te amo mais,
Vc: (ri)

coontinua?

4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !