segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Never Say Never ! 80

Vocês dormem  agarradinhos (como sempre)

VocÊ acorda,ele ainda etava dormindo, faltavam 5 dias,pro aniversário dele,estava tudo pronto,agora era so vocÊ fazer sua parte tirando o justin de casa no dia, mas isso era fácil,vocÊs e arruma e o Justin ainda estava dormindo,você ficou com pena e não acordou,ele estava trabalhando demais, você desceu,tomou o café conversou um pouco com o pessoal e subiu,ele ainda estava dormindo,ai você entrou e eele te acordou:

Vc: Ah meu Amor,desculpa não queria te acordar,
Jb: Acordar,com você é ótimo,
Vc: Own (senta ao lado dele) amor,vocE^t em que trabalhar hoje?
Jb: Hoje,o Scoouter falou que não é pra eu ir pra lá,entendi nada,
Vc: (lembrou que era pro pessoal ir pra lá) Ah amor,ele quer que descanse,só isso,
Jb: Mas é estranho, porque ele fala que não podemos parar um trabalho,
Vc: Ah vai vê que ele viu que estava errado,mas o importante é que temos um dia só pra nós,
Jb: cadÊ o pessoal?
Vc: Ah eles foram pro cinema,
Jb: Nossa,nem me chamaram,.
Vc: Amor,é melhor ficar em casa,você precisa descansar,
Jb: Tá bom,tô com fome,
Vc: (ri) nossa,já era de se esperar,amor você só vive com fome,
Jb: Ah eu tenho uma ótima saúde,
Vc: é,vamos descer?
Jb: Ah eu vou tomar um banho,
Vc: Eentão,eu arrumo a mesa do café enquanto é isso,okay?
Jb: Tá (te beija)

Você sai, desce e arruma a mesa,você fica pensando como vai ser pra vocE^faezr o depoimento,mas tudo beem....

Coontinua?



4 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !