sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

never Say Never 81 !

Eeentão,você arruma a mesa,e o justin desce:
Jb?: Já arrumou?
Vc: Sou rápida meu bem,
Jb: (ri)  chata,
Vc: Implicante,
Jb: (te beija)
Vc: Eu te amo,
Jb:Também te amo,
O tempo passa,o Justin come,vocÊs vão pro quarto e vão entrar na internet:
 Vc: Amor,vem cá ver isso
Jb: O que foi?
Vc: (ri) estão falando que agente nós não estamos mas juntos,
Jb: Nossa,só porque agente fica dentro de casa,e quando eu saio é sem você?
Vc: Deve ser,
Jb: Eles inventam cada coisa,
Vc: é,
Jb: Só por causa disso nós vamos sair hoje,
Vc: Vamos?
Jb: Vamos,
Vc: Pra onde?
Jb: Vamos,eu você e o pessoal é um parque de diversões aqui perto,
Vc: sério?
Jb: é,
Vc: Tá bom,que horas?
Jb:Sei lá,depois agente vê isso,
VC: Tá,
Jb: Acho que vou faezr uma tatuagem,
Vc: O que? mas uma?
Jb: Com o seu nome,
Vc: Own,Amor vocÊ tá viciado nisso,
Jb: Tá se não quer que eu faça tudo bem,
Vc: Não,não é isso eeu quero,mas é que,cada semana vocÊ faz uma,
Jb: Então eu não faço,
VC: (beija ele) tá chateado?
Jb: Não,eu só quero fazer uma coisa pra você,mas vocÊ não quer (e sai)
Vc: (vai atrás dele) Não é questão de não querer, amor,só por você respirar você já faz algo por mim,
Jb: é?
Vc: claro,
Jb: Mas,eu vou fazer um dia,
Vc: Mas não agora,
Jb: Tá bom,chata,
Vc: (beija ele)




Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !