domingo, 19 de fevereiro de 2012

NIVER DO JUSTIN !

Geeeeeeeeeeeente,teve um capitulo qu eu perguntei se tinha  problema eu fazer o niver do jsutin na Ib antes de ser na vida real,mas eu não sabia que a Ib iria durar taanto assim,então dia 1 de março,vai se ro niver do JUSTIN na IB também,
Geeente,então a (seu nome) e o Justin vão ter um filho,agora eu vou abrir uma enquete: Menino,ou Menina,e a quela ganhar eu vou botar uma enquete com os nomes,ookay? desculpa pela demora das postagens sabe como é né? carnaval,eu preciso sair e eut enho uma vida lá fora,não posso ficar só aqui,e agora que vai começar os estudos e provas,vai ser pior como eu já disse tô estudando de tarde (aff) maas eu não vou deixar de postar,
 

Nome da próxima Ib: My Favorite Boy,
OBS: assim que  Never Say Never acabar eu vou dar um resumo da: favorite Boy,

Bjs.

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !