terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Never Say Never 82 !

Eeentão  vocês descem já estavam todo mundo arrumado mas todas as meninas estaavam de vestido e vocÊ de calça:
Vc: amor,eu vou subir pra trocar de roupa,
Jb: Mas amor,você tá linda com essa roupa,
Vc: Mas elas estão de vestido,
Jb: Mas você tá mas bonita,todas de vestido e vocÊ de calça você é a diferente,
Vc: então deixa eu trocar pelo menos a calça e a blusa?
Jb: tá  bom chata,
Vc:Ha eu te amo (beija ele)

Você sobe e bota essa roupa:

E desce:
Jb: Hey essa saia tá muito curta não?
Vc: Para garoto,
Jb: Mas é verdade,
Cailtin: Vamos amiga,o Justin é muito pertubado,
Jb: ô,eu vou com a minha namorada,
Cailtin: Mas ela é minha amiga,
Jb: Mas é minha namorada e ela vai comigo,
Vc: ô gente vai todo mundo junto,
Jb: Mas você vai ao meu lado,
cailtin: Não vai ao meu,
Cody: e eu?
Vc: (ri) e alguém se esqueceu que namora...
Cailtin: Para,eu não esqueci não,
Cody: é mas não parece,
Cailtin: Aa  desculpa,
Jb: I se ferrou, (ri)
Vc: Para Justin,vamos gente,
Jb: Tá né,vamos,
Ryan: Entre tapas e beijos é odio é desejo (8'
Vc: ryan essa música é do BRASIL,
Ryan: Viu eu sei cantar alguma coisa em português,
Vc: (ri) ai só você mesmo,
Ryan: Chata,
Vc: irritante,
eeentão vocês vão andando,parecem um bando de malucos falando alto na rua e rindo muito,o Justin como sempre pertubando todo mundo, com os ciumes e as palahasçadas que você ama, então 5 minutos depois vocÊs chegam no parque:
Jb: Vamos na roda gigante,
Vc: Não amor,eu tenho medo,
Jb: Mas vocÊ vai estar comigo,
Vc: Ah não sei não,
Jb: Você não confia em mim?
Vc: Claro que eu confio,
Jb: Eentão vamos comigo,
Vc: Tá bom,
Lary: Nossa Justin essa garota te ama mesmo né? desde os 8 anso eu venho tentando fazer ela ir pra esse brinquedo e ela chorava,
Vc: (ri)
Jb: Milagres acontecem,
Jb: Todo mundo vai?
Cailtin: Eu e o Cody vamos,
demi: Eu e o Joe vamos,
taylor: Eu e a Jasmine vamos,
Chaz: eu e a rayane vamos,
Ryan: Nem preciso falar se vamos né?
Jb: Ta então todos nós vamos,
Vc: Gente seria mas fácil faalr que todos queriam,
Chaz: Pior que é (ri)
Eentão o justin paga ele não deixa ninguém pagar,até que chega a hora,
Vc: ain amor eu tô com medo,
Jb: VocÊ tá comigo,
Vc: Ah tá bom,
Jb: Nossa sua mão tá suando,
Vc: Tá vendo como eu tenho medo?
Jb: Nossa,mas você vai perder seu medo,
Vc: tá bom,
Eentão o cara bota vocês lá,ele botas os cinto e aquele ferro (que fica na frente sabe),
Jb: Tú comeu alguma coisa?
Vc: Não porque?
Jb: é melhor não comer,por que dá enjôo,
Vc: Ah,
Jb: Fica calma (e te beija)
Vc: Agora eu fiquei um pouco mas calma,
Jb: (ri),
Eentão começa a rodar,
Vc: Ah eu não aei se isso é uma sensação boa ou ruin,
Jb: Pra mim é boa,
Vc: pra mim é boa por estar com você,mas ruin por olhar pra baixo e vê que eu estou muito no alto,
Jb: Daqui a pouco vai rodar mas forte,
Vc: sério?
Jb: é,
Vc: Aah meu Deus como que tem gente que gosta disso?
Jb: Ah depois tú acustuma,
Vc: não sei não,
Jb: Para,

eentão começa a rodar mas forte,mas vocÊ estava até gostando quando do  nada o negocio pra e vocês lá em cima:
Vc: O que aconteceu?
Jb: acho que quebrou,
Vc: ah MEU DEUS,logo quano agente tá aqui em cima? ah não,
Jb: Fica calma,
Vc: Não dá,o negocio veio quebrar logo agora?
Jb: (ri)
Vc: Não ri,
Jb: Você é engraçada nervosa,
Vc: Ainda não esotu nervosa, reze pra não  me vê nervosa de verdade,
Jb: (ri) só você,



Gente eu demorei mt pra postar o 82 né? mas eu só posto com mas de 2 comentários, e até agor ao outro só tem 1 eu psotei porque  se não vai atrasar tudo o que está planejado aqui, então por favor comentem,

Coontinua? (2 comentários) 

5 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !