quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Never Say Never 83

Amooooooooooooooooores,obrigada pelos comentários e desculpem pela demora agora eu posto normalmente;*


 Vc: Justin Faz alguma coisa,eu não vou ficar parada aqui em cima,
Jb: Você quer o quê? que eu saia daqui e vá lá em baixo?
Vc: é,
Jb: como?
Vc: Ah Justin,eu só sei que eu não vou ficar parada aqui,
 Jb: Mas amor,
-----------------------Com você----------------
Você acorda estava em um hospital,o Justin estava sentado,vendo o celular vocÊ não lembra de nada,
Jb: Amor ainda bem que vocÊ acordou (te abraça)
Vc: o que houve?
Jb: Você tinha razão você não podia ir naquele brinquedo,você lembra que ele parou?
Vc: Lembro que agente ficou no alto e eu até mandei você descer (ri)
Jb: então,depois disso você desmaiou,é tudo culpa minha (abaixa a cabeça)
Vc: Não é não,Justin eu quis ir,
Jb: Mas eu pedi pra você confiar em mim,
 Vc: Amor,se eu não quizesse ir ninguém me faria ir,
Jb: Mas mesmo assim eu te forçei a ir,vocÊ tá nesse hospital graças a mim,
Vc: Amor,não pensa assim não é culpa sua,não é culpa de ninguém isso estava escrito a algumas coisas é nescessario acontecer,
Jb: Mas essa foi culpa minha,
Vc: se foi culpa sua foi culpa minha,
Jb: Não foi culpa minha,
Vc: Amor eu não quero brigar com vocÊ,.
Jb: Nem eu,
vc: (beija ele)
Jb: Amor,o pessoal queria ficar aqui  mas a minha mãe pediu pra eles irem e daqui a pouco eles voltam,
Vc: Amor,você não precisava ter ficado,
Jb: Não precisava?se eu não ficasse estaria doido agora,
Vc: Aah que bonitinho,
Jb: (ri) você tá se sentindo melhor?
Vc: Tô,
Jb: tem certeza?
vc: Tenho,
Jb: daqui a pouco o médico vai vir aqui,
Vc:amor eu quero ir pra casa,
Jb: calma você já já vai,






Continua?
 
                                         


 
 

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !