sábado, 25 de fevereiro de 2012

Never Say Never 84

Eeentão amores,me desculpem por não ter postado sabe como é né? eu tive alguns problemas aqui,primeiro meu computador ficou ruin :/ e depois minha mãe ficou com palhaçada aqui então eu não entrei, me desculpem mesmo, agora eu vou pedir 3 comentário aah vamso lá,tá? bjs

-----------------------------CONTINUAÇÃO----------------------------------------

Eeentão o médico chega:
Médico: Oi,você tá bem mocinha?
Vc: Ah eu tô melho do que nunca,posso ir pra casa?
Médico: Não é bem assim,vocêpode se sentir muito melhor,mas na verdade precisa de alguns medicamentos,
Vc: Tá mas eu posso ir pra casa?
Médico: Calma,só vamos fazer alguns testes e eu vou passar alguns rémedios,
Vc: Ah como sempre,
Jb: Calma amor,
Vc: Eu odeio hospitais,
Jb: Tá mas já já agente vai embora,
Médico: Bomm mocinha,olha pra essa luz okay? (ele pega uma lanterna liga e mexe de um lado pro outro)
Vc: (fica olhando) eu não intendo  aonde isso vai chegar!
Médico: fazendo isso eu posso  perceber  se você vai ter tonturas etc,
Vc: ah tá,
Médico: Bom um pouco de tontura,mas nada demais, essa é a lista de rémedios são 2,1 pra enjoôs e outro para nervosismo,
Vc: nervosa? eu não tõ nervosa,
Médico: Não é esse tipo de nervosismo,e sim o nervosismos por você ir a lugares aonde sempe teve medo,esse  rémedio vai te ajudar,
Vc: Ah tá,e agora eu posos ir?
Médico: Agora pode,qualquer coisa mesmo que sentir me liga (e dá o cartão pro Justin)
Vc: (se levanta) ah é eu tô meio tonta mesmo,
Médico: Não era pra vocÊ se levantar assim,tem que ser divagar,
Vc:Ah ninguém me avisou nada,obrigada mas eu quero ir embora,
Jb: Obrigada,vamos
Médico: Tchau,
Vcs: Tchau,
----SAIEM-----------
Jb: Nossa,o que foi aquilo?
Vc: eu fui grossa? ah justin tudo que que quero é ir pra casa,
Jb: Eu te intendo,
----------------No carro------------
Jb: Amor tem problema se eu parar nessa fármacia pra comprar seus rémedios?
Vc: Não,nossa eu tô parecendo uma velha chiea de rémedios,
Jb: Tá nada (te beija)
-------ele sai--------------
Minutos depois....
Vc: Nossa você demorou,
Jb: mé que eu tinha que comprar alguns rémedios pros seus pais eles pediram,
Vc: An,O quê? meus pais?
Jb: (ri) é eles vieram pro nosso casamento daqui há 1 semana,lembra que eles chegariam 1 semana antes?
Vc: Ah é,e vocÊ não me falou nada,
Jb: Ah,eu não queria faalr lá,
Vc: Ah, amor eu queor ouvir uma música,
Jb: Uhuum e é qual?
VC: Ah nem dá mais,chegamos :/
Jb: Mas era qual música?
Vc: "Pray" é uma música,que aumenta minha -auto-estima sabe...
Jb: Huum bom saber (ri) agente ouve ela mais tarde okay?
Vc: Tá bom,
Jb: Agora vamos entrar,
-----------na casa-------------
Vc: Oi pessoal,
cailtin: Aaaaa amiga vocÊ tá melhor?
Vc: (ri) eu tô ótima,
Vc: Cadê meus pais?
cailtin: eles sairam,agora pra quê eu não posso faalr,
Jb: e a minha mãe?
Cailtin:} Entãoos pais da (seu apelido) e sua mãe  e seus avós Juss,sairam foram faezr um negocio juntos,
Vc: Ah nossa,e o resto do pessoal?
Lary: Estamos aqui,na COZINHA,
Lary: Tá melhor?
Vc:100 %
lary: Ah que bom,
Vc: Oie  meninos,
Chaz: Olha quem chegou a princesinha, (ri)
Vc: An?
Ryan: é seu apelido,princesinha,
Jb: Só não pode ser a Rapunzel ela morre de medo de altura (ri)
Vc: Ha,seu chato   (ri) gente eu vou subir tomar um banho e já vou descer eu tô com fome,
Jb: Eu vou com você,
Chaz: Vai lá princesinha,
Vc; (ri) chatos,
----------Lá em cima----------
Vc: Amor eu  boto short ou vestido?
Jb: Não sei você fica linda de todo jeito,
Vc; (beija ele) é sério,
Jb: E o que eu falo também é sério,mas deixa isso pra depois? (te beija)
Eentão você ficam ali muito tempo se beijando,e cada vez o clima fica mais quente,
Vc: Agora ue vou tomar banho,
Jb: Ah não,
Vc: Amor...
Jb: Tá vai lá (te beija)
Vc: (ri),



Cooooooontinua?

3 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !