domingo, 26 de fevereiro de 2012

Never Say Never 85

Você bota essa roupa:
Jb: Não acha que tá mt curta não?
Vc: Não meu amor, e eu vou ficar em casa,
Jb: Mas mesmo assim,
Vc: chatzo (e ri)
cailtin: Gente desculap entrar assim,é que seus pais e os avós do justin e a Pattie,estão pedindo pra vocês 2 encontrarem eles há 15 quadras daqui,
Vc: O quê?
cailtin: é,
Jb: Vamos,amor pega a chave do carro ai ?
Vc: tá né,
Vc: pronto vamos,tchau Cait
Caitlin: Tchau,
------------------------ No carro------------
Vc: Nossa o que eles querem em?
Jb:Não faço a mínima ideia,
Vc: Ah,eu em estranho né?
Jb: é,
Vc:Você tá quieto,
Jb: Eu tô dirijindo né?
Vc: ah me desculpa,
Jb; (te beija) eu tô com um pouco de dôr de cabeça,
Vc: Ah eu tenho um rémedio aqui,
Jb: Não precisa amor,já já passa,
Vc: TEM CERTEZA?
Jb: uhuum,olha eles ali,
Vc: ah é,
-descem do carro-------------------
Vc: Mãeeeeeeee,
Sm: (te abraça) filha,tá tudo bem?
Vc: tá sim,
Sp: (te abraça)
Vc;  Oi Pattie (abraça ele)
Pattie: Oi querida,
Jb: O que vocês querem com agente?
Pattie: sabe casamento de vocÊs e tal,então eu e seus pais e seus avós,
Jb: fala logo mãe?
Pattie:Então nós queremos te dar um presente,
Sm: Que é,uma csa,
Vc: O quê? ah gente me desculpa,mas eu não posso aceitar né amor?
Jb: é agente não pode aceitar,
Pattie: Mas gente...
Sp: filha aceita vai,
Pattie: Por favor?
Sm: é? vai filha aceita,
Vc: Ah gente é sério,é uma coisa muito cara,
pattie: Mas é uma cosia de coração,
Vc: Juss o que vocÊ acha?
Jb: eu não sei,
Sm: Ah por favor,
Pattie: Não ams agora é sério,se vocÊs aceitarem eu vou ficra muito feliz muito mesmo,
Jb: Ah por mim tá aceito,
Vc: Se é pra felicidade de vocês tá né eu aceito,
Sm: Nossa aleluia,
Pattie: Então tá ótimo,agora essa é a casa:
 Vc: Nossa,é mt linda,
Sm: Sabia que iria gostar agora vamos entrar pra você vê os comodos,
Sala:

Cozinha:
Banheiro:
agora no andar de cima:
Seu quarto:

E os outros quartos de visita eu só vou mostrar no final porque via ter uma surpresa,ookay?

Coontinua?

5 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !