quinta-feira, 1 de março de 2012

Never Say Never 86/ANIVERSÁRIO DO JUSS,

Never Say Never 85/ANIVERSÁRIO DO JUSS,








Eentão vocês vêem a casa toda, e  vão dormir,os dias se passam vocÊ e o justin vao jantar juntos e tal até que chega o aniversário dele:
Vc: (saindo do quarto)
Jb: Amor,onde vocÊ vai?
Vc: justin eu preciso ir a praia,
Jb: mas hoje?
Vc: é justin o que que tem hoje?
Jb: (pensando) nossa ela não lembra que hoje é meu aniversário?- Não nada não,
Vc: (pensando) Ai tadinho,mas eu tenho que fazer isso,
Jb: eu vou,pro estudio terminar de gravar,
Vc: tá,(e sai)
---lá em baixo-------
Vc: gente ele tá descendo,lembrem ele pensa que agente esqueceu do aniversário,
Pattie: Filho você vai sair?
Jb: Võ,vô pro estudio,
Pattie: Então tá,
Jb: (pensando) nossa nem minha mãe lembrou,é eu tô bem :/
--no estudio------
usher: Pow cara Parabéns,
Jb: Ah obrigado,você é o primeiro de hj,
usher: sério?
Jb:é não as minha Beliebers já me deram nossa Usher cada coisa mas linda que a outra,mas assim só você mesmo,
usher: Ah,nem sua mãe,sua namorada?
Jb: Não,
Usher: Ah cara,elas devem ter esquecido,
Jb: é,mas acho que pra esquecerem eu não sou importante,eu vou ficar aqui hoje pode ser?
usher: Claro cara,seu estudio (ri)
------------------em casa---------
Vc: Noss ai gente eu vi ele tá chateado,ai tadinho,
cailtin: Amiga é dificil,mas ele via entender,
Vc: será?
Cailtin: Tenho CERTEZA agora o pessoal do buffet tá chegando vamos lá,
Vc: Tá,
O tempo passa,vocE^fica nervosa pensa que nada vai estar pronto e tal, mas tudo fica muito lindo,
Cailtin: Ai,eu tô morta de cansaço,então agora você vai se arrumar?
Vc: Vou,
Cailtin: eentão vamos né meninas?
chaz: e agente também,
Cailtin: é,
----------horas depois----------
Vc coloca essa roupa:














A Cailtin coloca essa:


















Lary essa:















Demi Essa:



















Rayane:


















Jazz:



















VocÊs descem:
Chaz e ryan: meninas me desculpem,desculpem amores,mas a mais linda é a (seu nome)
Vc: Ah nada a vê,
Lary: Mas agnete sabe que é verdade,
Vc: Gente nada a vê,
Pattie: tODAS estão deslumbrantes agora quem vai buscar o juss?
Vc: Os convidadps chegaram em 20 minutos,eu vou,
cait: e vai fazer ele botar a roupa,
Vc: tá,quem me leva?
Cody: Eu,
Vc: Ah obrigada vamos,
-----chegando no estudio-----------------
Vc: oi amor,
Jb: Ah oi,
Vc: amor,vamos jantar?
Jb: Tô sem fome,
Vc: eu não me arrumei atoa,
Jb: Ah não chama o pessoal,
Vc: mas eu quero jantar só com você,
Jb: mas eu tô sem fome,
Vc:Você vai pro bem ou por mal,
Jb: Tá eu vô,
Vc: bota essa roupa,
Jb: é sério?
Vc: é vai lá e bota rápido,
-minutos depois---------
Vc: Nossa,você tá muito lindo,mas lindo ainda,
Jb: (sorri),
Vc: Vamos,
--no carro---------
Vc: ai amor,eu vou ali e já volto,
Jb: Tá,
--você sai---
Cody: oi cara,
Jb: e aê?
Cody:Tô de motorsita hoje (ri)
Jb: (ri)
---vocÊ volta----------
Vc: vaamos,
-chegando em casa----------
Jb: nós não iriamos jantar?
Vc: Nós vamos só que em casa,
Jb?: então pq eu vesti essa roupa?
Vc: Pq,é pra vetsir e sem perguntas,
Jb: Tá,
-----Chega no Jardim,tem um telão,e começ ao vídeo------------
Jb: (te olha) o que?
Vc: shiu,olha lá,
Jb: (olha)
Então,passa o vídeos das braziliebers, claor com legenda em baixo,dura 30 minutos,depois das beliebers,
e agora o de vocês,começa com o Usher,o scouter,a Lary,a Jazz,A rayane, A Cailtin,o chaz,o ryan,O cody,O taylor, e você você fala uma coisas linda,e no final fala:
Você é perfeito pelo simples fato de existir(...)
e agora a taylor a Demi e a Miley:
Elas:Bom Justin,agente não tem palavras pra dizer sobre você mas essa música,vai dizer tudo !
(e cantam a música)

No final todos cantam prabéns,
Vc: Ai que bonitinho meu bebê tá emocionado (beija ele)
Vc: Pensou mesmo que nós esqueceriamos do dia tão especial como esse?
Jb: Pensei,
Vc: te enganei bobinho (beija ele)
Jb: (ri)

Todos vão faalr com ele, até que você vê a prima dele que é apaixonada por ele com esse vestido:















Vc: ai que ridicula,
Jb: Fica calma,ela não chega aos seus pés,
vc: mas ela,tá mas bonita,
Jb: pra mim não tá,
Vc: ai que bonitinho (beija ele)
Jb: vamos lá,sentar,
Vc: não via falar com ela?
Jb: não,
vc: (ri)
Jb: (ri)
Vc: já viu quem esta ali?
Jb: não quem?
Vc: Ah Beyoncé,
Jb: é ela falou comigo,
Vc: e vc não via sentar lá?
Jb: eu não vou te deixar sozinha,
Vc: sério? Mas é a Beyoncé
Jb: é,mas eu prefiro você,
Vc:sério? eu pensei que...
Jb: (te beija) pensou errado,
Vc: (ri) ai amor me desculpa,hoje de manha eu quase pulei em você mas eu me segurei,
Jb: desculpa? o que importa é eu estar com você aqui,
vc: ai que lindo,
Jb: (ri)
vc:ah é seu presente,
Jb: o que?ñ quero não,
Vc: ah quer sim,
Jb: Mas só você aqui tá bom,
Vc: mas não,eu queria te dar isso,
Jb: não...
Vc: Tchau vou lá pegar,
------minutos depois------
Vc:Toma,
Jb: eu não quero,
Vc:a h você quer sim,
Jb: (abre) uma chave.
Vc: é,esse é o melhor apartamento do rio enfrente a Praia,
jb:sério? nossa que bom,assimeu não preciso ficar no hotel da próxima vez que eu for lá,
Vc: é,
Jb: Obrigada meu amor (te beija)
Nossa,o tempo passa eram umas 05:00 da manha o pessoal foi embora e todo mundo da sua casa estavam dormindo e você e o justin na sala,
Jb: Amor,
Vc: oi,
Jb:VocÊ não nada não,
vc: fala,
Jb; Não deixa pra lá,
Vc: tem certeza?
JB: certeza,
Vocês conversam muito muito e acabam dormindo ali mesmo !



AAAAAAAAAAAAAAAI GENTE HOJE NOSSO BIEBER FEZ 18 ANOS:
happy 18th Birthday Justin Bieber s2s2 

3 comentários:

  1. ownt que fofo super continua amor. meu bebê fez 18 anos ééé Happy bday Justin.

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito show Happy Birthday Justin Bieber 18aninhos hj

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Amor Taa Lindo Too Doida Pra continuar Lendo ! Aaai Juss Com 18 Anos Mtoo Lindoo Bbêe ! szsz '

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !