sexta-feira, 9 de março de 2012

Never Say Never 86

Ai,gente sei que demoreeeeeeeeei muito pra postar de novo,todo mundo me perguntava no orkut se eu perei de postar e porque,as pessoas de desesperaram,kk a verdade gente é que,eu tenho muito dever pra faezr sabe estudar pra testes,fazer trabalhos organizar grupos,e ainda ir pro curso de inglêns,eu ainda tô com muita cosia pra faezr mas arrumei um tempinho,pra postar auqi,SÁBADO é o tão esperado casamento lebram né? seriam sabado passado mas ñ deu,desculpem pela demora!

Vocês dormem e no dia seguinte:
Jb: amor,
Vc: nossa agente dormiu aqui?
Jb: é,e parece que fomos os primeiros a acordar,
Vc: é, ai eu vou tomar banho,
Jb: ah vamos na praia?
Vc: okay,vou me trocar e já vamos,
Jb: espero,você aqui
Vc:(beija ele) tá bom meu maior de 18 anos (ri)
Jb: (ri)
Minutos depois você desce:
Jb: Já tomei banho amor,vamos?
Vc: mas amor,sua mãe vai ficar preocupada,
Jb: Eu tenho 18 anos,ja´sou maior de idade,
Vc: Mas eu não,
Jb: Mas você tá saindo comigo,lembra? a para, vamos logo,
Vc: (ri) tá vamos,
- na praia---------
Vc: ai a água deve tá muito fria,
Jb: A para amor,vamos entrar,
Vc:ai eu não vou,
Jb: Ou vocÊ vai por bem ou por mal,
Vc: (percebe que ele te pegaria no colo) Tá amor,vamos,
Jb:Ah achei isso mesmo (ri)
Vc: (ri) amor,sabia que vocÊ é muito chato?
Jb: sô?
Vc: é,mas MEU só MEU chatinho tá?
Jb: Mais e as Beliebers?
Vc: elas não acham você chato amor,
Jb: (ri) é verdade
Vc: então,vai mas entrar no mar não?
Jb: Vamos,
------no mar------------
Vc: ai a água tá congelando,
Jb: amor,vamos lá pro fundo?
Vc: ñ amor,esqueceu? sabe que eu ñ gosto de ir pra lá,
Jb: mas eu tô com você,
Vc: Não é sério,
Jb:Okay,
Vc: sério? você não desiste fácil,
Jb: Mas eu desisti,desde o que aconteceu na ultima vez
Vc: esquece isso,a culpa não foi sua,
Jb: Foi sim,
Vc: vamos brigar agora? poxa a culpa foi de ninguém amr,
Jb: Eu também não quero brigar com você,
Vc: (beija ele)


Coontinua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !