sábado, 10 de março de 2012

Never Say Never ! 87/casamento*

O dia tãaaaaaaaaaaao esperado né gente? então,tá ai: O TÃO ESPERADO CASAMENTO !

Eentão depois da praia,vocês foram pra casa dormir já que no caso (hoje) era o casamento,vocÊs durmiram o dia todo,então vocÊ acorda ás 6:00 (da manha)
Vc: Amor,
Jb: Oi,
Vc: Ain é hoje,
Jb: é,e você esta nervosa?

------------------Pattie entra---------
Pattie: Um bora gente,levantando (seu nome) fica aqui na casa,E Justin vai pra casa do Usher com os meninos,
Jb: mas eu posso me despedir dela?
Pattie: Gente,vocÊs vão se ver daqui a pouco,  
jb:Mas mãe,
Pattie:Tá,tá mas é rápido isso em,
Jb: Tá,
-------ela sai---------
Vc: Ai amor,nós só vamos nos ver ás 13:00 (1 hora da tarde)
Jb: é,mais amor vocÊ proemete que ñ vai  se atrasar?
Vc: Amor,toda noiva se atrasa e fica sem graça se isso não aconter,
Jb: Mas não se atrasa muito?  
 Vc: Pode deixar,
Jb: Você não vai fugir né?
Vc: Amor,se eu fizesse isso eu estaria me matando já te falei que você é a minha vida,meu ar,meu oxigênio,meu mundo,
Jb: Você também é tudo isso e muito mais pra mim,
Vc: Own que lindo,(beija ele)
Jb: eu tenho que ir mesmo?
Vc: infelismente tem,
Jb: mesmo?
Vc:Amor,você sabe que dá azar do noivo vê a noiva  com o vestido antes do casamento,
Jb: Ah tá,então até (beija você)
Vc: Eu te amo,
Jb: Eu te amo mais,
Vc: Não eu te amo mais,
-------------------Caltin entra--------
cailtin: Justin,os garotos estão te esperando dá pra você ir logo?
Jb: Eu estava me despedindo chata,
Cailtin: Nossa,parece que vocês vão ficar ums me o outro 2 meses,
Jb: Mas por mais que sejam poucas horas parece 1 ano,
Cailtin: tá,
Jb: (te beija) eu te amo,
Vc: Eu te amo mais,
Cailtin: Os 2 amam 100% agora dá pra ir?
Jb: (ri) tchau,
Vc: tchau amor,
---ele sai---
Cailtin: e ai,muito nervosa?
vc: eu tô nervosa demais,
Cailtin:é tô percebendo,muito bem entrem por favor,maquiadores,cabeleleiros,massagistas,manicures e claro suas amigas queridas,
-todo mundo entra---
Vc: e minha mãe meu pai os avós do Justin e a pattie?
Cailtin: estão no salão vendo se tá tudo certo,e depois  eles vão vê a linda e o lindo irmão do justin,
Vc: ah meu DEUS,nós esquecemos de quem vai ser os apdrinhos,
cailtin: é meesmo,só vocês e agora?
Vc: Ah gente vocês sabem que ñ vai dar pra todo mundo ser padrinho e tal,então eu vou ligar pro Juss,e ai ele escolhe pode ser?
Todos: Uhum,
----------liga pra ele--------
Jb: Oi amor,
Vc: esquecemos de um pequeno detalhe,
Jb: o que?
Vc: os padrinhos,
Jb: Ah é,
Vc: então escolhe vocÊ,
Jb: não eu esocliho 2 e você 2 pode ser?
Vc: tá então quem você,escolhe?
Jb: a cailtin e o Cody, eunãoq ueria ele mas vai ficar chato se eu chamr ela e outro,
Vc: Para garoto,o cody é legal,
Jb: Não falei que ele ñ é,
Vc: Tá então,eu escolho...
Jb: escolhe?
Vc: O Chaz e a Lary,
Jb: Mas,e os outros?
Vc: é amor,ñ dá pra escolher todo mundo,
Jb: é,
Vc: tenho que desligar tá? eu te amo muito,
Jb: Tá,eu te amo mais,
Vc: eu te amo mais e ponto,
-----------desliga-------------
vc: gente,.já foram escolhidos,
Todos: e quem será?
Vc:  escolhido pelo Juss,A Caitlin  e o Cody,
Cailtin: Aaai que legal,e  escolhido por você?
Vc: Ah Lary e o chaz,
Lary: aaah sério? (pula em cima de você)
Vc:  sai de cima de mim sua maluca,(ri)
cailtin: gente,vamos agora nos embelezar.
Vc: vaamos,
então,você deita em uma maca, e  a mulher faz massagem em vocÊ,nossa nem a massagem conseguiu tirar todo seu nervosísmo,depois  você fez a unha depois o cabelo e depois a maquiagem,já eram 12:20
Vc: ai meu DEUS,12:20
Cailtin:Calma garota,agora agente bota o vestido,e os sapatos,
Vc: é,meus pais já chegaram?
Cailtin: Já,apesar sue pai que vai entrar na igreja com você,
Vc: então,eu vou botar meu vestido,
cailtin: Sozinha não,por favor Lary e Rayane,venham com agente botar o vetsido nela,
VC: vamos,
eentão,elas te ajudam a botar o vestido,(querem vê né?) tá aqui,
(e ai gostaram?kk)

cailtin: deus vocÊ esta linda,
Lary: Mas bonita do que é,
ray: Perfeita,
Vc: own obrigadas amores,
Cailtin: agora agente vai se arrumar,
Vc: Okay,
----------------as menina saiem,e sua mãe  entra--------
Vc: Oi mãe,
Sm: Ai meu bonequinha,já vai casar,
Vc: Ah mãe,não vai chorar agora,
Sm: Filha, não tem como eu olho como se fosse ontem,eu comprando as roupas pra filha mas LINDA do mundo,
Vc: (abraça ela) mãe,não chora se não eu choro,
Sm: Tá eu não quero que vocÊ chore,você tá a noiva mas linda do mundo,
Vc: Obrigada mãe,
Sm: agora eu vou sair tá?
Vc: Tá bom,
-------ela sai--------
Sp: E ai como está minha princesa?
Vc: Paaaaaaaaai,
Sp: Você tá a noiva mas linda do mundo sabia?
Vc: (abraça ele)
Sp: oande eu estava com a cabeça de deixar esse garoto casar com vocÊ?agora eu perdi minha filha,
Vc: Para pai,você não me perdeu,eu ainda vou ser sua iflha,só que eu vou morar aqui e vocês lá,mas sempre vou visitar vocês,
Sp: promete?
Vc:Claro que eu prometo,
Sp: (te abraça)filha está na hora,vamos descer e ir pra igreja?
Vc: vamos,(e vê no relogio que já erma 13:00) ai eu tô atrasada,
Sp: é então vamos?
Vc: vamos,
VocÊ desce com maior cuidado com o vestido e vê suas amigas:
Cailtin:

Lary:
Rayane:
Jazz:
Demi:
---
Vc: Nossa,vocÊs estão lindas,
Todas: O que? Voce está PERFEITA,
Vc: (ri) ñ exagerem
Cailtin: Não é exagero,é a verdade,vamos ou quer deixar o JUSTIN maluco?
Vc; (ri) vamos,
------------enquanto isso JUSTIN na igreja----------------------------
Jb: Cara, ela não vem,tá demorando demais,
Ryan:Cara, ela vai vir espera,mulheres demoram,ainda mais no dia do casamento,
Jb: é?
Ryan: você tá nervoso cara,
Jb:Eu sei,
Ryan: (ri)
Pattie: Sua noiva chegou,
Jb:e cadÊ ela?
Pattie:  calma  vamos esperar as meninas entrarem e fica nos lugares,
Jb: tá,
-todo mundo se arruma cada um em sue lugar, então todo mundo se levanta pra você entrar
--você pensando---------

Nossa,eu tô aqui entrando na igreja pra casar com JUSTIN BIEBER,lembro como se fosse ontem,eu indo ao show dele, gritando e chorando apenas por ele estar no chão que eu pisava,
 respirando o ar que eu respiro,e eu tô aqui entrando na igreja vou me casar com ele,ô sonho que se realizou;*

 então,seu pai deu a sua mão pro Justin,
JB: (falou baixinho) você tá mas linda do que já é,
Vc: (faala baixo)  você tá perfeito,
-----------então o  padre começa a falar------- só que na hora do: SE TIVER ALGO CONTRA O CASAMENTO FALE A GORA OU CALE-SE  PARA SEMPRE,
 Quem entra na igreja? a SELENA,
Sel: eu tenho, esse garoto me ama ele é apaixonado por mim, ele só ficou com essa dai,porque ele não que admitir que me ama,então fala isso pra ela,
Jb:  (tenta andar até ela mas você impede ele)
Vc: Amor,deixa eu arrumar isso,
Vc: Ai tadinha dela gente, poxa vida né? ai seu SONHO de acabar com o amor que existe entre eu e ele não  se realizou,saiba eu não vou me rebaixar a você,eu só vou te falar uma coisa: EU AMO ESSE GAROTO,E ELE ME AMA ENTÃO SE NÃO SE CONFORMA COM ISSO,SAIA DAQUI E NÃO VOLTE,
Então,os seguranças pegam elas e tiram ela da igreja,
Jb: (fala baixinho) mandou muito bem amor,
Vc: (ri)
Padre: Justin Drew Bieber,aceita (seu nome todo ) como sua esposa,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença?
Jb: Aceito,(bota a aliança em você)
Padre:(seu nome)aceita Justin Drew Bieber como seu esposo,na alegria e na tristeza na saúde e na doença?
Vc: Aceito,(bota a aliança nele)
padre: Pode beijar a noiva,
Jb: (te beija)

Todo mundo se levanta e aplaude, você sai plea igreja e joga o buque, e a cailtin pega,
Cailtin: valeu amiga,
Vc: nada,
vocÊs vão pra casa se arrumar pra festa e depois vão pra lua de mel,
Vc: Nós estamos noivos,
Jb: Agora eu posso te chamar de minha mulher (ri)
Vc: (ri) sue bobo,
Jb: eu te amo,
Vc: eu te amo mais,
Jb: eu quase morri de saudades,
Vc: eu também,
Jb: pensei que ñ viria,
Vc: Eu ñ faria isso NUNCA,e eu te prometi,
Jb: (te beija)
Vc: ai eu tô doida pra tirar esse vestido,
JB: vocÊ ficou linda até demais nele,
Vc: é? você também tá lindo,mas lindo do que já é,

Então você bota esse vestido:

E  via pro salão pra festa,lá vocÊs dançam recebem muitos convidados e tal,

Coontinua?
Gente e ai gostarm? ainda nãoa cabou a FESTA ainda tem muito o que acontecer,beem lua de mel  vai ser Hoot 666,o que muita gente estavam esperando,ainda tem muito oq eu rolar,comentem  expressando o que acharam,

10 comentários:

  1. ai que perfect amei tudinhoooooo super continua

    ResponderExcluir
  2. eu amei tudo o vestido tudo mesmo to doida pela parte hoot bjs continua logo

    ResponderExcluir
  3. Amoreees,hoje assim que eu chegar eu vou postar o capitulo da festa e amanha demanha a parte hoot 666' okaay? desculpem pela demora,essa semana eu tenho mais de 10 trabalhos e semana que vem eu tenho teste,então eu tenho que estudar muito,okay? obrigada pro entenderem,

    ResponderExcluir
  4. Loquinha pela parte Hoot hum...Continua

    ResponderExcluir
  5. Gentee vamoos pregar uma peeça no Justin
    Gente nesses dias eu recebi uma messagem de uma belieber, pra gente pregar uma peça no Justin

    No
    dia 1 de abril as beliebers estão planejando dar unfollow ( twitter )
    no Justin e assim, no dia seguinte, segui-lo de novo. Já que o Justin
    gosta tanto de brincar e pregar peças, vamos brincar com ele também no
    dia da mentira! Espalhe a brincadeira se você for participar ! :*

    Vamoos lá repasseem e 'bora pregar umaa peeça nelee!!!HÁHÁHÁHÁ-éé...nós beliebers brasileiras soomos malvadas!!!kkk

    ResponderExcluir
  6. segui ai ele é novo http://vclovejb.blogspot.com.br/2012/04/never-say-never-apresentacao-seu-nomee.html

    ResponderExcluir
  7. geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, ME DESCULPEM meu computador ficou ruim e em época de prova PIOROU tudo,hoje ás 19:00 estrei postando aqui,okaaay ? bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !