sábado, 21 de abril de 2012

Never Say Never capitulo 89

Amooooooooooooores desculpem pela demora sabecomoé computador ruim época de provas etc etc.... pronto,agora eu posto assim que tiver 5 comentarios okay ? bjs

Então,vocÊs estão lá na festa conversando,e talz até que o Justin fala:
Jb: Amor,vamos ir logo ?
Vc: pra onde amor ?
Jb: pra lua de mel,
Vc: Aaaah é (ri) amor  agenet tem que falar com o pessoal,
Jb: Que falar o que,só vamos falar com a minha mãe e vamos,
Vc: Ta né,

-------------------------minutos depois------------
Chegando  no Brasil (onde seria a a lua de mel)

Vc: Amor,
Jb: Oi,
Vc: Diz que vocÊ NÃO vai me pegar no colo,
Jb: Tá eu não vou,
Vc: Aleluia
Jb: vamos ?
Vc: Vamos,
------------entrando no hotel----------
-ele te pega no colo,
Vc: Amor vocÊ falou que não ia fazer isso,
Jb: Amor você ainda acredita em mim ?
Vc: (ri) seu irritante,
Jb: Sua chata (te beija)


Coontinua?

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !