segunda-feira, 14 de maio de 2012

Never Say Never ! Cap.92

 Vocês vão pra casa e dormem...

-1 SEMANA DEPOIS

 Vocês estão arrumando as malas pra ir embora, quando te da vontade vomitar,você vai pro banheiro e vomita:
Jb: Amor,tá tudo bem ?
Vc: Amor,que perfume é esse que você ta usando ? tá me dando enjoô
JB: Nem tô usando perfume,
Vc: (senta) vamos em uma famácia rapidinho ?
Jb: pra que ?
Vc: (puxa ele) vamos,

-Você vai pra farmacia, pega uns 5 testes de gravides e vai pro hotel-
Jb: o que é isso ?
Vc: amor,quando eu tiver certeza eu te falo okay ?
Jb: tá (meio preocupado)

-VocÊ faz os 5 testes e dá POSITIVO

Vc: (senta do lado do justin) Amor...
Jb: o que foi ? você tá palida,
Vc: eu tenho 18 anos,
Jb: eu sei,o que foi ?
vc: eu tô gravida,
Jb: sério ?

JB ON-

Não sei,se eu ficava feliz ou triste,feliz porque um herdeiro nosso ia nascer,uma vidinha na barriga dela, maais  triste por agente estar no meio da facudade, a FELICIDADE era maior,mais eu não sabia o que falar !

-Jb Off-

Vc: amor,ta ai ?
Jb: Tô,
Vc: o que você tem a falar ?
Jb: Eu tô feliz,
Vc: eu também,
Jb: (te beija)  já penso u mini-justin ai dentro ? (pega na sua barriga)
Vc: ou uma mini-(seu nome) ?
Jb: ou os 2 ?
Vc: é bem que podia né ?
Jb: é, vamos amor ?  vamos perder  a hora do voô
Vc: vamos, (pega as malas)
Jb: Nem pensar,você não pode pegar peso,
Vc: Aaaaa Para de graça,
 Jb: Não é 'graça'  okay ? eu vou cuidar  muito bem,dessas 2 pessoas que fazem a minha vida,
Vc: own te amo,
 Jb: também te amo (te beija)

-vocês vão pro avião, e você dorme o tempo todo, o Justin te acorda quando vocês chegam, você desce do avião,e vê um monte de gente gritando
Vc: conhece aquele pessoal ali ?
Jb: kkkkk' nem,nem favelados né ?
Vc: Vamos lá falar com eles,
-vocÊs vão eles quase te derrubam-

 Caitlin: Own meus bebês chegaram,
VC: (abraça ela)


- fala com todo mundo,ai depois vai pra casa-

Vc: amor,
Jb: oi,
Vc: agente pode faalar com eles da gravides ?
Jb: claro,
Vc: tá vamos lá,

----todo mundo  em pé-
Vc: gente eu e o Justin queremos,falar uma coisa,
 Caitlin: fala ué,

Vc: fala Justin,
Jb: Não fala você,
vc: vamos falar junto,


-Vc: Gente. é que...

 Lary: IIIIIIIIIII FALA LOGO,MEU DEUS

Vc: eu tô gravida,
Cailtin/lary/rayane/Demi/jass: OWWN AMIGA PARABÉN (te abraçam)

 chaz//ryan: Aê cara  vai ter um jogador de futebol

Vc: Ou uma modelo 'haha

Todo mundo se abraça, a Pattie vai falar cntg, todo mundo vai falar cntg menos o Cody,ele tava no jardim

Vc: Gente deixa eu ir ali,
Vc: (senta do lado do Cody)
Vc: Oi,
Cody: Oi,
Vc: tá,tudo bem ?
Cody: uhum,
Vc: você não vai me abraçar ?
Cody: (te abraça) e fala baixinho: eu te amo,
Vc: Own eu também te amo,
Cody: promete,que vai ser  meu amigo em todos os momento,mesmo eu fazendo uma besteira ?
Vc: Claro, (deita no ombro dele)


 -Com o Justin-
Eu tava indo chamar a ( seu nome) e vi ela deitada no ombro do Cody,nossa eu  fiquei tonto,depois daquilo e fui dormir !



Amooooores,o que vocês acharam ? tá bom ? tá ruin ?  tá mais o menos ? kkkk'


 5 comentários pra continua-


5 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !