terça-feira, 22 de maio de 2012

Never Say Never ! Cap.93

Com Você*

todo mundo já tinha dormido, como eu sei que o Justin sempre me espera eu subi e começei a falar com ele,quando eu vi ele estava dormindo,bem estranho porque mesmo ele morrendo de sono ele sempre me espera,mais tudo bem deitei do lado dele, dei um beijo na bochecha e dormir...


-Demanha

Com você*

Eu acordei e ele não tava lá,ele sempre me espera denovo ele não me esperou mas tudo bem,vai que ele precisava trabalhar e não quis me acordar

Com o Justin*

Seilá,eu não queria falar com ela não agora porque  se ela vir falar comigo,agente vai acabar brigando,pelos meus ciumes que ela chama de 'bobo'  mais quando se ama, não tem explicacão...


Vc: Oi amr,
Jb: Oi,
Vc: Tá tudo bem ?
Jb: Uhum,
Vc: Tá,agora pode falar a verdade ?
Jb: Não,essa é a verdade
Vc: Amr,eu te conheço muito bem,eu fiz alguma coisa ?
Jb: (senta) o que você tava fazendo  deitada no ombro do Cody,ontem a noite ?
Vc: aaaaaaah não amr,implicancia com ele denovo ? ele tava mal ontem e eu fui falar com ele só isso, você sempre com implicancia com ele NÃO Vê ? NÃO TEM NADA ENTRE EU ELE,A NÃO SER AMIZADE (você fala isso gritando)
Jb: (sai) a entao se você vê a selena deitada no meu ombro,você iria gostar ? ah nem eu sei +
Vc: nãao,amr me desculpa ? eu ia morrer de ciumes,acho que até pararia de falar com você,mais ela é sua ex- e o Cody é só meu amigo,
Jb: é um amigo,que queria ser namorado...
Vc: Mas não vai ser,porque eu sou CASADA com o amor da minha vida,e PONTO FINAL (beija ele)
Jb: Promete ?
Vc: Claro né, amr nesse cargo só tem espeaço pra você okay ?
Jb: (te beija) me desculpa também,pelos meus ciumes bobos,
Vc: Não precisa pedir desculpas,você fica + fofo do que é com ciumes,
Jb: aaa então você gosta ?
Vc: quem não gosta ?
Jb: (te beija) chata,
Vc: irritante,

-minutos depois-

Vc: amr,
Jb: oi,
Vc: agente bem que podia ir no médico né,
Jb: pra que ?
Vc: fazer ultrasson (se escreve assim ?)
Jb: é,mais amr não é melhor minha mãe ir cntg ?
Vc: Não amr, você tem que ouvir as primeiras batidas do coração do nosso bebê,
Jb: (ri) é eu vou com você tá bom mimadinha ?
Vc: não sou mimada  tá ?
Jb: (te beija)


3 comentários ?
 Geente ficou pequeno mais é que eu tenho que ir pra escola, bjs kk'

5 comentários:

  1. Continua quero ver a ultra.
    E ta muito legal eu e minhas amigas estamos amandoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cloroo q continua ta mutioo boom ñ para agr num!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei mt!!!
    continua siim ta muitoo legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Ain amei amei amei mt!!!
    Continua siim!!! =)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !