quarta-feira, 23 de maio de 2012

Never Say Never ! Cap.94

  Meses depois-

Muita coisa aconteceu desde aquele dia,  o Justin teve que fazer  alguns shows da nova turnê sem você, e foi os piores dias da sua vida, sua mãe e seu pai voltaram para o Brasil,você tinha ganhado  um carro dos seus pais,e tirou a carteira de motorista, bom  e a noticia mais importante seus filhos eram gêmeos, 1 menino e 1 menina, houve briga pra escolher o nome,então você escolheu o nome da menina e o  Justin do menino que ficou: Samantha e Michael,todo mundo aprovou o nome, o enchoval (se escreve assim? kk) tava todo pronto,você já tava com 8 meses e meio,já era denoite você tava se preparando para dormir quando você houve oum barulho como se fosse um balde d'água caindo no chão,você olha pra baixo e era a bolsa d'água  que tinha estourado ou seja os bebês iam nascer:
Vc: Amr,
Jb: Oi,
Vc: a bolsa d'água estorou,agente tem que ir por hospital,
Jb: sério ?
Vc: Não magina tô brincando-claro que é sério amor,
Jb: (ri)  tá pera aê,cadê a sua bolsa e a bolsa dos' bebê's ?
Vc: encima do berço,
Jb: pera aê vou pegar,
Ele ´pega a bolsa,você percebe que ele tava meio nervoso,
Vc: amor eu vou indo pro carro,
Jb: não,vem comigo,
-parte fofa-

ele te leva até  o carro (no colo)  bota as bolsas na frente, e entra e liga o carro,
Vc: não é melhor avisar o pessoal ?
Jb: é amr,vou ligar primeiro pra minha mãe depois pros seus pais,e depois pra caitlin ai ela avisa a todo mundo,
Vc: okay (por incrivel que pareça você não tava sentindo nenhuma dor )

Jb: (no celular) Alô mãe,
Pattie : Oi,aconteceu alguma coisa ?
Jb: é,meus filhos,pera aê aa  a  senhora vai entender,então eles vão nascer,estamos a caminho do hospital, pode ligar pros pais da (seu nome)  ?
Pattie: OMG,sério ? ligo sim,e daqui a pouco tô chegando no hospital,

-desliga-

O justin liga pra caitlin,e eles estavam a caminho do hospital...

-chegando no hospital-

você sai do carro,e já te botam numa cadeira de rodas sabe,você não pode andar muito,

Médico:  Justin Bieber ? você é o pai ?
Jb: Uhum,
Médico: Então,vai querer vê o nascimento ?
Jb: Claro,
 Ele bota tudo que tem pra botar como: mascara,luva e etc
-com você
 Ia ser cesária, você ficou acordada o parto inteiro, o justin segurava a sua mão,seilá  parece que você se sentia mais confiante com ele ali, até que você houve um chorinho,  o médico dá o bebê  pro justin e o olhos dele se encheram de lágrima,

-com o Justin

Quando eu segurei  aquele bebê,seilá parece que o meu mundo estava ali naquela sala,tudo o que eu precisava pra viver era meus filhos, e o amor da minha vida, não precisava de + nada,e claro minhas fãs que sempre estiveram do meu lado !

- com você

 O justin me deu e era a Samantha,seilá ela parou de chorar quando eu a segurei, nossa eu me senti estranha,era uma emoção inexplicavel,
  a enfermeira pegou o bebê e segurou,pra eu segurar o  Michael,

O justin pegou o Michael e te deu, você ficou co os 2 bebês no braço,e foi tão bom como seu oxigênio sua vida,tivesse naquela sala,as 3 pessoas mais importantes,estavam ali...

  o Justin pediu pra enfermeira tirar uma foto, ele tava segurando a samantha e você o Michael,

Vc: amr,não posta no instagram,eu devo ter ficado horrivel
Jb: amor olha,você tá linda,você é linda,

 você olhou pra foto,e até que você tava bonita,

Vc: own ta bom pode postar,

-ele posta no  istagram  e depois no twitter,ele teve que sair da sala de parto porque iam te botar no quarto particular-


Continua ? 3 comentários ?

5 comentários:

  1. Own continua siiim!!!
    T fikandoo muito boom!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Q fofo continua siim eu to amandoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua siiiiiim pk ta muito legal!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. é obvio q sim continua ta muito boooooooom!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  5. eu ja li um imagine bem parecido !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !