quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Umagine belieber Capitulo 102

De noite.....

Vc:amr,ce ta estranho
Jb:to nn
Vc:para,fala que q houve?
Jb:nada
vc:iiii ta bom entao (e ta saindo do quarto)
Jb: isso ai vai la ficar com seu amiguinho
Vc:entao é isso ?
Jb: é
Vc: aaaah para
Jb: eu te amo entendeu ? E eu nn divido quem eu amo com ngm,mais todo mundo quer te roubar de mim....
Vc:awwn meu ciumento
Jb:para
Vc: lindo
Jb:feia
Vc:eu sei que sou :/
Jb:(te beija) eu te amo linda
Vc: eu tbm te amo lindo,ngm vai me roubar de vc ta ?
Jb: ta (e faz carinha de nenem)
Vc:aaai Meu Deus que perfeito (beija ele até perder o ar)
Vc:amr,vamos no starbucks ? (cafeteria)
Jb:amr as beliebers vao estar la,vao atacar nossos filhos brincadeira kkj
Vc:bobo,nn vao
Jb:eu sei que nn u.u
Vc:entao,se arruma vai ?
Jb: aaah eu nn posso ir assim ?
Vc:sem blusa ? Nunca
Jb:nunca diga nunca
Vc:idiota,bota uma camisa u.u
Jb:abusadinha mais linda do mundo u.u
Vc:para de me enrrolar e veste logo
Jb(vestindo) pronto
Vc:acho bom,agora vo me arrumar
Jb:para amr,ce ta perfeita assim,vc é perfeita
Vc:mais nem uma maquiagem ?
Jb:nao,
Vc:chato....

Continua?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !