domingo, 4 de novembro de 2012

Imagine Belieber-capítulo 103 F-I-M

~ultimo capítulo :/

Anos depois.....

Samantha: Mamãe
Vc:Oi filha
Samantha: meus tios estão aí
Vc: aéee filha lembra ? seu aniversário e do Michael de 4 anos >< mais cadê ele ?
Samantha : Tentando jogar futebol com o papai (e ri)
Vc: sempre né,vai lá bebê abrir a porta pra mamãe ?
Samantha: paaaaaaala,eu não sou bebê
Vc: ta bom minha adolescente vai lá vai (e ri)
Samantha: ta eu vo mamãe

~todos entram o Ryan o Chaz o Cody o Christian a Caitlin a demi a Rayane a Larissa a Taylor,o Joe Jonas,a Selena a Jazz e etc

Chaz: olha quem ta aqui,a filha do tão famoso Bieber e da médica mais famosa do Mundo (psé você se tornou médica) Samantha,ce é muito linda
Sam: mãe,olha o Tio Chaz ele ta me deixando vermelha (faz cara de bebêzinha)
Vc: Chaz deixa a garota quieta kkk
Chaz: ta kkk (pega ela no colo) Feliz aniversário, seu presente só na hora da festa u.ú
Sam: tio,xê é muito lindo também (voz de bebê)
Chaz: eu sei
Vc: convencido !

~todo mundo fala com a Sam e com você

Ryan: cadê o Bieber e o Mich ? (se pronuncia MIKE )
Vc: adivinha ?
ryan: Futebol ?
Vc: uhum,

~lá fora
Ryan: eaêeeeeeeeeee  mick (abraça ele) feliz aniversário cara
Mich: obligado tio (erros por causa da voz de bebê)
Ryan: eaêe Justin,curtindo seu filho ?
Justin: sempre né,
Ryan: quem olha assim até deve pensar que é responsável
Justin: vlh você é muito pertubado,
Ryan: ãn ãn,olha quem fala né (risos)

~6 horas da tarde

Vc: justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen,vem se arrumar amor (gritando)
Jb: to indo (gritando)


Todos tão prontos:

Jazz:
Caitlin:


Demi:
Rayane:
Larissa:







selena:



                                                                                                     
(obs: nn vo botar a dos meninos só a do JUSTIN)

Vc:
(vocês escolhem a cor)
Justin:
Samantha: (awwn't)
Michael: (awwn)
Todos vocês descem e a festa ta assim:

Da 8 horas,vocês recebem todos Usher,Alfredo seus pais,os pais e avós do Justin,a irma e o irmão dele, celebridades como: Katy Perry,Miley cyrus,e os garotos do The wanted,o scooter o Kenny e todos do teambieber

a festa começa a rolar,todos curtindo muito !

~02 da manha
~só vocês mesmo
Lary: gente essas crianças não dormem né ?
Vc: pois é amiga,
Ray: aai gente,eu tava com saudade de todo mundo assim feliz sem brigas
Cody: é verdade,
Demi: muito melhor assim,
Ryan: Felicidade é tudo,
Chaz: ainda mais com os melhores
Jazz: Com certeza
Sel: melhores,
Caitlin: hoje,
Vc:amanha,
Jb: e sempre !

vocês brindam e depois todos vão tirar foto sim essa éra a ' família' dos seus sonhos !

F-I-M :(

gente,eu gostei muito mesmo,obrigado á todos que leram obrigado pela atenção e paciência com a minha demora kkk,espero que tenham gostado !

amanha mesmo posto a SINOPSE do novo,e posto o 1º capítulo !

Lembre-se  acredite nos seus sonhos sempre !

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !