domingo, 4 de novembro de 2012

Swag Swag on you ! 1º capítulo

~~ Diário da Luíza~~

Querido diário,bom estou aqui para falar que hoje é meu 1º dia de aula no ensino médio,espero que ocorra tudo bem,a Caitlin ta na minha sala,e ela falou que tem um novo amigo pra me apresentar,ai diário eu não quero ninguém eu já sou apaixonada pelo Nathan,e ele gosta de mim eu sei,eu não quero conhecer esse novo amigo da Cait,mais tudo bem,ela ta tão feliz então eu vo fingir que quero !

Diário,ontem o Ryan e o Chaz vieram aqui perguntar se eu queria ficar com o Nathan,falei que dária a resposta hoje.... estou tão confusa,eu amo tanto ele,mais eu não sei ! me ajuda diário....

Bom a chata da Jessie ta me chamando,vou ir pra escola então deseje-me boa sorte ! Denoite volto pra postar aqui !

~               ~

Jessie: Vaaaaaaaaamo logo Luíza
Luuh: to indo,(e sai correndo)
Jessie: que cabelo é esse menina ?
Luuh: é não deu tempo,eu me atrasei vou com ele molhado mesmo,

~na escola~~

Caitlin: Amigaaaaa,
Luuh: Oie amore,
Caitlin: (abraça ela) enfim,novidades ? e o Nathan ?
Luuh: ai amiga,de noite vamos pra minha casa ai eu te conto ok ?
Caitlin: Tudo Bem !
Luuh: vamos sentar ?
Caitlin: Vamos,olha os meninos estão ali !
Luuh: Vamos lá

~~

Ryan: eaêeee princesas
Luuh: começou (abraça ele)
Caitlin: eaê (abraça ele)
Chaz: Luuh tava com saudade
Luuh: awwn também tava, chato (abraça ele)
Christian: quero abraço também (faz carinha de bebê )
Luuh: awwn (abraça ele) lindo,
Ryan: olha quem ta vindo o Justin,
Caitlin: (fala baixo pra você) esse é meu amigo

Luuh ~on~~~ (no pensamento)
e eu olhei pra trás e vinha um garoto branquinho,cabelo loiro,olhos castanhos e e um sorriso incrível ! calma Luíza foca no Nathan !

Luuh ~off~~

Ryan: Eaê Justin
Justin: eaê cara (toque)

~ele fala com todo mundo~~

Caitlin: aé Justin essa é minha  amiga é a Luíza,
Luuh: oi prazer (beijo no rosto)
Justin: Prazer,
Caitlin: Justin qual é sua sala ?
Justin:info2
Luuh: a mesma que a minha,
Caitlin: Luuh eu sai da sua sala
Luuh: nãaao,porque ?
Caitlin: o Nathan queria entrar e talz
Luuh: aah...

~Justin on~~
essa Luuh eu achei ela linda,mais eu não to pronto pra novos amores,e nem ela,Nathan ? quem seria esse ? Justin Justin,calma garoto,nem conheceu a menina direito e ja ta com ciumes ?

~Justin off~~
Luuh:  eu vo indo pra sala tchau pessoal
Todos:tchau
caitlin:vai lá com ela Justin

~Justin sai correndo~~

Luuh: aah oie,
Justin: oi

~Jessie chega~~~
Luuh: que q você ta fazendo aqui ?
Jessie: nada ué qual é o seu nome ? (pergunta pro Justin)
Justin: Justin,e o seu ?
Jessie: Jessie,Prazer,novo namorado da minha irma ?
Justin: (ri) não longe disso !


~Luuh on~~

'longe disso' que q ele quis dizer com isso ? que eu não sou boa o bastante ? que eu sou feia pra ele ? ele pensa que é o garoto mais lindo né,please !

~Luuh off~~

Jessie: to indo,foi bom te conhecer
Justin: (ri)

~~
Justin: posso sentar aqui do seu lado ?
Luuh:  NÃO !

~Justin on~~
eu hein menina idiota grossa,ela tava tão meiga e agora assim eu não entendi nada ! por fora uma princesa carinhosa por dentro uma bruxa de coração de pedra !

~~justin off~~

+continua ?+



2 comentários:

  1. eita que perfect amei demais super mega hiper continua Beijos com Swag para você :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !