domingo, 4 de novembro de 2012

Swag Swag on you ! 2º capítulo

~no recreio~~
Jb: eaê ryan,tudo beleza cara ?
Luuh: ce tem problema ?
ryan: beleza,beleza
Jb: eu ? porque ?
Luuh: fica falando assim
Jb: bom eu falo como quiser,brincadeira (e ri)
Ryan: aaaaaaaaaaaaaai se fosse eu não deixava
Luuh: (olha pra cara do Justin) é
Ryan: é ?....
Justin: iiiiiiiiiiiii nao sabe dá fora,te ensino ta ?
Cait: justin deixa a menina quieta
Chaz: vish Luuh,teve que vim a amiguinha te defender ?

~nathan indo em direção á eles~~
Luuh: ele ta vindo,ai Meu deus
Nathan: eaê Justin (toque)
Justin:(toque) cara,a blusa do time vai ser aquela mesmo ?
Nathan: vai sim,oi Luuh (beijo no rosto)
Justin: então ta beleza,é grupo de estudo na minha casa hoje ?
Nathan: claro cara !
Luuh: posso ir ? não sou muito boa em matemática
Justin: (percebe) aah é,especialidade do Nathan
Nathan: pode sim,pois é justin
~nathan sai~~
Luuh: obrigado pela ajuda
Justin: nada
Cait: aê ponto pro Justin
Luuh: estamos em uma partida de basquete agora ?
Justin: eu vo ganhar nem vem,
Luuh: affe se acha muito'

Justin sobe na cadeira~e aê meninas alguém quer ir no baile comigo ?~~

~mais de 16 garotas~~
Justin: você,a loirinha linda aí isso você mesmo
Jéssica: eu ?
justin: claro,topa ?
Jéssica: ô se topo

~Luuh on~~
que garoto rídiculo euhein, retardado mesmo

~Luuh off~~
Cait: Amg ta ai ?
Luuh: aah to sim foi mal,


~~
cotinua ? 2 comentários...

gente amanha eu posto o outro se tiver 2 comentários ! espero que estejam gostando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !