segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Swag swag on you-capitulo 3

Luuh: eu odeio esse garoto
Cait: percebi
Luuh:aé amanha,eu vo ficar com o Nathan....
Cait: que ? Sério? Que bom amg,
Luuh:é,eu to nervosa,como se eu nunca beijei ele
Jb:beijar ? Quem ? Eu? Nn quero
Luuh: affe garoto,vai se
Jb: olha a boca suja hei.
Luuh:eu te odeio
Jb: tbm te amo (e ri)
Luuh: idiota
Jb(abraça ela)eu sei que me ama
Luuh: sai daqui
Cait:Justeen,deixa ela quieta
Jb:(manda beijo) até logo
Luuh:eu mereço esse garoto
Cait:ele é fofo vai
Luuh:ele é gatinho,mais nn da pra mim
Cait:esquece o  Nathan...
Luuh:que ? Ta loka? (gritando)
Cait:nossa foi mal,
Luuh:desculpa,
Cait:tudo bem.....
Luuh:ai eu nem vo terminar de ver as aulas,vo ir pro shopping,vamos ?
Cait:claro

~gente,eu tive que fazer esse pequeno pq eu to atrasada pra escola,assim que eu chegar posto outro capitulo....comentem please !

2 comentários:

  1. super mega hiper continua kkk esse Justin viu Beijos com Swag para você to amando

    ResponderExcluir
  2. Super legaal manolo continua siim!!!
    *---*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !