segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Swag Swag on you ! Capitulo 4

TUElas vao pro shopping,se divertem com roupas maquiagem,cabelo ! Até que da 8 da noite,e elas vao pra casa.....

~no caminho
Cait:eu acho que o Justin gosta de vc
Luuh:vish,odeio ele
Cait:tem certeza?
Luuh:claro né Caait
Cait:ah....
Luuh:e vc ? Namorar....ta na hora
Cait:agora nn....
Luuh:puff'
Cait:olha o Justin ali,
Jb:oi gente
Cait:oi
Jb:oi luuh
Luuh:'luiza'pra vc
Jb:ta....tudo bem ?
Luuh: com vc aqui..... Péssimo
Jb:nossa..ta (ele sai)
Cait:amg...tadinho
Luuh:verdadeiro idiota,
Cait:mereço

~chega na casa da cait~
Cait:quer q eu te leve ?
Luuh:nn,
cait:ta bom,cuidado hein (beija ela)

~no caminho a casa da Luuh~
Renan:oi Luuh
Luuh:oi,nossa vc apareceu do nada
Renan:é que eu tive,sabe gatinha passando
Luuh:(fica vermelha)
Renan:(passa a mao no cabelo dela,bota a mao na cintura e beija ela)
~beija ate ela ficar sem ar
Luuh:eu.... Esperei tanto por esse beijo
Renan:mais agente ja beijamos antes.....
Luuh:esse foi calmo,esse foi diferente
Renan:aah.... Vo te levar pra casa,me da suas bolsas
Luuh: nn precisa,
Renan:me da logo vai
Luuh:ta
Renan: (bota a mao por volta da cintura dela)
Luuh:nn ia ter grupo de estudo?
Renan:nn.... o Justin ta com problemas
Luuh:é mt sério ?
Renan:nn,ele so ta cuidando da irma
Luuh: aah ta,
Renan:preocupadinha com o amigo?
Luuh:nem nem,odeio esse garoto
Renan:sei....
Luuh:nem meu namorado ce é
Renan:namora cmg ?
Luuh:para
Renan: é sério,namora cmg?
Luuh:namoro...claro
Renan:vc é tao linda sem graça...
Luuh:para..chegou
Renan:(beija ela)amanha te vejo,
Luuh:ta bom te amo
~ele sai
A Luuh chega em casa,liga pra Cait conta tudo no diàrio,toma banho e vai dormir....enfim foi um dia mt cansativo !

~geeente,olha no pròximo capitulo Justin entra em açao ok ? Ces vao gostar mt até o pròximo !

Um comentário:

  1. OMB ela tá NAMORANDOOOOOOOOOOO e não é com o Bieber kkkk OMB OMB OMB continua logo amore ou você quer que eu morra de curiosidade?? acho que vc não quer ficar sem sua leitora favorita né? kkkkk continua Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !