terça-feira, 6 de novembro de 2012

Swag swag on you capitulo 5

Luh mode on~
Eu acordei super atrasada,botei a calça a blusa da escola e sai de casa,nn comi nada a Jessie nn ia ter aula, entao eu fui sozinha,tava mt anciosa pra encontrar o Nathan.....
Cheguei na escola o sinal tinha batido,entao nn dava mais pra eu entrar,voltei pra casa,fiquei pintando meu desenho de artes com giz pastel,a caitlin me ensinou a usar,acabei de pintar fui pra rua andar,nn tinha NADA pra fazer,passei na frente da casa do Justin,e percebi que ele estava em casa,nem parei pra ele nn pensar que eu to afim dele...... Ja era hora do pessoal sair da escola...... Entao fui la
Nathan:eei Luuh vamo ali cmg
Luuh:claro vamo
~nn sabia aonde mais ok
Nathan:vem logo                           ~era uma rua do lado da casa do Justin
Na verdade eu nn sabia o que tava acontecendo,o Nathan ta me beijando,ele ta me machucando na verdade,quando eu vi ele tava com a mao na minha perna..... Empurrei ele:
Luuh:ME SOLTA (gritando)
Nathan: nn é isso que vc quer ?(pega na cintura dela)
Luuh:me largar NOJENTO

~justin mode on
Eu ouvi uma pessoa gritando parecia com a voz da Luiza.... Quer saber vo la fora ve... Vlh olha isso...nn acredito o Nathan é um idiota
Jb:Larga ela cara
nathan: nn se mete,
Jb:larga ela se nn eu te meto a porrada,
Nathan:nòs somos amigos cara,
Jb:éramos,solta ela (empurra ele)
Nathan:(no chao) ta doido cara ? Ela queria (vai pra cima do Justin)
Luuh:Justin,sai dai ele sabe lutar

~luuh mode on
Quando eu vi o Justin,tomou 5 socos na cara,por causa de mim.....
Nathan:acho melhor,vc nunca mais aparecer na minha frente (e sai)
Luuh:Justin,vc ta bem ?
Jb:sai daqui,vai pra casa,me deixa
Luuh:nn,vc ta todo machucado,nn vo te deixar
Jb:vc me odeia !
Luuh:nn...
Jb: é melhor pra vc pode ir (ele levanta e sai)

~Cara como eu sou uma completa idiota......ele me salvou,levou socos por mim,e eu nn peço obrigada !

~justin mode on
Cara,nn sei o que deu em mim,ela me odeia me trata mal....quando eu vi o que ele tava fazendo com ela,me deu raiva,ciumes tudo junto... Nn eu não posso gostar da garota que me odeia e me trata mal.....

~amanha continuo beijos;*

2 comentários:

  1. Mtooo,boom gostei de mais continua siim!!!

    ResponderExcluir
  2. OMB OMB OMB o Bieber vai ficar apanhado??? isso não pode kkkkk super mega hiper continua to amandoooo Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !