terça-feira, 6 de novembro de 2012

Swag swag on you -capitulo 6

Hhh~luuh mode on
Fui pra casa,liguei pra caitlin e contei tudo,ela realmente nn acreditou sabe,o Nathan nn éra desses.....
Mais tarde,eu fui na casa do Justin e bati na porta:
Moça:oi
Luuh: o Justin ta ai?
Moça:quem é vc ?
Luuh:meu nome é luiza
Moça:nn ele nn ta
Luuh:aah obg
~parecia a mae dele,linda como ele mais pra mim,ele tava em casa e nn queria falar cmg....cara ele....aah ele parece um anjo,tudo bem eu admito,essa implicancia toda...no fundo eu gosto dele...aquele sorrisinho....o olhar.....o jeito.... Sla é viciante,mais acho que ele nunca mais quer me ver :s sou um monstro mesmo !
~justin mode on
Cara,ela veio aqui fazer o que ?ela me odeia....e eu a amo.... Que òtimo isso né....aah cara ela é linda,e quando ela joga o cabelo pra tràs?eu morro.... Incrivel,eu sofrendo por garotas nunca me imaginei nessa
~telefone toca
Jb:alo?
Luuh:oi é a luiza
Jb:que?quem te deu meu número ?
Luuh:aaah me desculpa (é enterrompida)
Jb:eu tenho que desligar,amanha agente se fala tchau

Luuh mode on ~
Aaaai que vontade,de ir la e beijar ele....nn para,ele nem gosta de vc....

Justin mode on ~
a voz dela me faz bem....infelizmente eu vo viajar por 2 semanss,espero que esse òdio dela e essa falsidade passe.... Eu preciso esquecer ela de um jeito ou de outro....

™gaatinhas,olha vo estudar pra prova de amanha,e quando for 23 horas,posto o próximo capitulo....vcs querem ?beeeeijos;*

4 comentários:

  1. Ameei mtoo booaa!!!
    Eles vão ficar juntoo logoo neeah???
    Mais tah mtoo bom continua siim!!! =D

    ResponderExcluir
  2. obrigada,vão sim no próximo capítulo,obrigada linda s2

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisaa esse Justin viu kkkkkkkkk mt incrivel amei demais como sempre super diva Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK psé ele é muito cabeça dura affe' obrigada linda *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !