terça-feira, 6 de novembro de 2012

Swag swag on you-capitulo 7

~luuh mode on
faz 1 semana do acontecido,e o Justin nn aparece,sera que ele ta bem? Eu fiquei sabendo mais da vida dele, a caitlin me contou tudo,eu fiquei amiga da mae dele nessas semanas,e a irma e o irmão me amam,eles sao fofos demais,eu to com saudade dele...daquele sorriso.....do jeito de me olhar.....aain eu amo esse garoto.....
~telefone toca
Luuh:alo?
Pattie:oi luuh,o justin chegou
Luuh:aai que bom,entao daqui a pouco eu to ai como o combinado ?
Pattie:ok,beijo
Luuh:beijo,obrigada por tudo

~eu tava nervosa,botei um blusao uma calça um tenis e um boné,e fui andando,como o combinado a porta tava aberta,so tava o justin la....entrei fechei a porta:,
Jb:que q vc ta fazendo aqui ?
Luuh:cala  boca e me houve,olha eu te amo,aquela implicancia toda foi amr,seu sorriso....nossa é tudo pra mim,seu olhar....vc é tudo pra mim,eu me apaixonei por voce,e eu sei fiz tudo errado eu sei que te machuquei falando aquelas coisas mais.... -é enterrompida
Jb:(beija ela) nn fala mais nada,eu tbm te amo
Luuh:(abraça ele) eu pensei que isso nunca ia acontecer,
Jb:eu te amei,desde o primeiro dia,
Luuh:aaah me beija,isso nn é um sonho
Jb:(beija ela) se for um sonho,que eu nunca acorde

~justin mode on
Quando ela falou tudo aquilo,vlh alegria é o que nn faltava em mim,ela tava la igual uma princesinha de bonè segurando minha mao

Luuh:eu to tao feia,essa roupa foi a primeira que eu peguei
Jb: voce é perfeita bem do jeito que é
~alguém chega
Pattie:cheeeguei,
Jb:mae,
Pattie:eu ja sei,eu ja sei
Jb:como ?
Pattie:(explica pra ele)
Jb: aaah vcs duas hein u.u
Jazzy:luuuh (abraça ela)
Luuh:oi gatinha,
Jb:vcs duas ?
Luuh:shiu justin u.u
Jb:chata

~luuh mode on
Foi tudo perfeito,eu to mt feliz,entao agente jantou e eu me despedi do Justin,ele me trouxe em casa,liguei pra Caitlin,ela deu um grito (risos) to com medo da Jess....enfim,o Justin é diferente ele é meu,e ngm rouba,eu to indo dormi acabei de ligar pro justin pra ouvir um 'boa noite' e um 'eu te amo'

~Amaanha eu continuo pessoal beeijos !

4 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnn Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnn awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn awnnnnnnnnnnnnnnn que fofis amei amei amei super mega hiper continua Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa mto ownt !! Posta um big ! Continua !!

    ResponderExcluir
  3. Amores,amanha demanha eu continuo ta ? Vo estudar e dormir beeijos s2 obrigada pelos comentàrio sz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !