quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Swag swag on you -capitulo 8

Justin mode on~
Acordei,me arrumei e fui buscar a Luuh,fui a pé mesmo,a escola era duas esquinas depois da casa dela
Luuh: oi amr (beija ele)
Jb:tudo bem ?
Luuh:com vc aqui....hm...tudo òtimo,
Jb:você é mt linda sabia ?
Luuh:(fica vermelha)para,
Jb:eu te amo,
Luuh:é?awwwb,eu tbm te amo
Jb:(beija ela)

~chega na escola
Ryan:pera....eu to vendo isso msm? Vcs 2 de maos dadas ?
Luuh:(ri)é isso msm u.u
Ryan:sei,cuida dela direito ok ?
Jb:sempre,
Cait:awwwn,casal mais lindo do mundo,
luuh:nn exagera
Cait: é a verdade
Jb:amr,péra ae
Jess:justin,e ai tudo bem?
Jb:tudo ( e sai)
Luuh: (encara ela)
jess:o que foi ?
Luuh:ele é meu....meu namorado
Jess:sério ?foi mal (e ri)
Luuh:tchau,sai daqui
Jess: nossa calma,to indo
jb:que foi amr ?
luuh:aa Jess
Jb:que q tem ela?
Luuh:ela rouba todos os meus namorados,e vc.....
Jb:shiu,eu sou sò seu e nada e ngm vai me tirar de vc
Luuh:promete ?
Jb:claro,
~toca o sinal
Luuh:vamos ?
Jb:uhum
Luuh:tchau caitlin
Cait:tchau amore,
Jb:tchau caitlin (abraça ela)
Cait:tchau juss

~na sala
Renan:eae princesa,
Jb:como é que é ?
Luuh:Justin nn liga pra ele,
Renan:aaah novo casalsinho,a intocada e o principe
Jb:(da um soco  na cara dele) isso é pra vc aprender a nunca mais falar dela,
Renan:(com a mao no rosto) vai embora,
Luuh:aamr vai da ruim pra vc....
Jb:que de,acho que ele aprendeu
Luuh:awwn ce me defendeu denovo
Jb:(beija ela)
Professor:senta pq aqui nn tem nenhum famos pra vc ficarem em volta nn,e Justin conversar cmg no final da aula ok ?
Jb:ta bom,
Todo mundo:iiiiiii,
Professor:abram o livro na pagina 169 e comecem a fazer,vo passar nas mesas e recolher os desenhos

~justin mode on
Esse era o jake,o professor de fisica e artes,ele é mt legal,mais na hora séria ele briga mesmo,sei o que me espera.....
Professor:justin seu desenho
Jb:aah ta aqui,
Professor:palmas,um cachorro
Luuh:(ri)
Jb:é o que sei desenhar
Professor:e o seu luiza ?
Luuh:aqui,
Professor:agora sim,é do Rio de Janeiro né ?
Luuh:sim se chama 'cristo redentor'
Professor:bonito,vc tem grandes chances de ir pra faculade artistica rosewood,
Luuh:aah obrigada,
™professor sai
Jb:aee,aluna favorita
Luuh:cala a boca seu chato (da um rapinha nele)
Jb:tbm te amo,

Luuh on ~
Quando as aulas acabaram fomos pra casa,mais tarde iriamos sair,a mae dele tem um super mercado,e quando fecha eu e o Justin entramos,é legal,menos a parte que eu engordo,nn vo botar maquiagem nem nada,ele fala que eu sou vamos dizer perfeita por natureza,bobinho mesmo,ele é meu inicio,meio e fim,eita luiza que frase brasileira

~continua ?

2 comentários:

  1. awnnnnnnnnnnnnnnn que fofinho amei demais super continua. Será que a Jess vai rou bar o namorado da Luuh?? continua logo amore

    ResponderExcluir
  2. será ? 'rs enfim,continuo sim só vo acabar de revisar a parada aqui

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !