quarta-feira, 7 de novembro de 2012

swag swag on you capitulo 9

no mercado~~
Jb:porque você implicava cmg ?
Luuh: porque quando a Jess perguntou se você era meu namorado ce falou 'não nem pensar' algo assim,aí tipo eu pensei ele acha que eu nn sou boa o bastante ? ai fiquei com raiva....amor....
Jb: (ri) eu falei aquilo porque fiquei sem graça,
Luuh: sei,
Jb: heey,
Luuh: to brincando (beija ele)
Jb: eu te amo sabia chata ?
Luuh:como é ? chata ? não não,é amr,mozinho.... como se preferir
Jb: CHATA,
Luuh:feio,
Jb:irritante
Luuh:peste
jb: (beija ela)
Luuh:eu também te amo mt mt mt mt mt mt mt deemais
Jb:aaah amr,vamo lá pegar chocolate ?
Luuh: eu vo engordar amr,
Jb: heey,ja te falei que o corpo nn importa,o que importa é você ser você mesma,
Luuh: awwn lindo,
Jb: vem vamos lá,pegar chocolate
Luuh;vaaaaaamos (segura a mão dele)
Jb: tá qual você quer ?
Luuh: twix
Jb: hm,o meu preferido
Luuh:sério ? eu tbm amo,

~justin on
eu era a pessoa mais feliz do mundo ao lado dela, nossa,ela é realmente tudo pra mim,eu fui levar
ela em casa,ela queria que eu entrasse mais minha mãe me ligou porque a minha irma tava  passando mal e minha mãe tinha que dormir,então eu me despedi  demorou um pouco,mais eu fui correndo porque tadinha da Jazzy né~

continua ?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !