quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Swag Swag on you capítulo 10

S-U-R-P-R-E-S-A um capítulo GIGANTE pra vocês !


Luuh mode on~~
 eu lembro que á alguns meses atrás o namorado 'perfeito' seria o Nathan (nojo) cara,e me aparece o Justin,meu anjo,assim se apaixonar em 1 ou 2 semanas ? é pra mim não era possível,o Justin me mostrou que várias coisas são possíveis como:  Odiar e amar alguém,perceber que o garoto perfeito não seja tão perfeito assim,e que se apaixonar não tem tempo hora e nem lugar,pois é o Justin me ensinou muitas coisas,e ainda vai me ensinar mais ! sabe aquela pele branca,aquele cabelo loiro,aqueles olhos castanhos,aquele sorriso,sabe  ele é minha droga na qual eu sou viciada pra sempre,ele me conquistou em um piscar de olhos,e eu cai rapidinho,ele é meu anjo terrestre ele é meu ar agora,meu mundo,sem ele eu não sou NADA literalmente nada !

~telefone toca~~
Luuh: alô ?
Mdl(mae da luuh): Filha,nós estamos indo pra casa tudo bem ?
Luuh:claro mãe,estou esperando
Mdl: tudo bem estou na esquina

~desliga~~

luuh mode on~~
fui chamar a jess e ela tava dormindo, eu tinha que ligar pro Justin pra falar sobre os meus pais, mais eu sabia que ele tava ocupado então mandei uma mensagem mesmo

Mdl: Cheguei filha,
Luuh:aaah que bom mãe (abraça ela)
Pdl (pai da luuh): oi filha (abraça ela)
Luuh:e aí como foi a gravação do filme ? tudo certo ?
Mdl: certíssimo,foi ótimo uma das melhores,
Luuh:que bom mãe,
Mdl:e como estão as coisas aqui ?cade a Jess ?
Luuh:aah aqui ta tudo bem teno novidades mais,depois conversamos sobre isso,e a Jess ta dormindo,
Mdl: novidades quais ?

~luuh mode on
não,eu não  vo falar vou esperar o Justin

~off~~

Luuh: amanha explico,vou dormir (pega uma maçã,beija a mãe e beija o pai)

~SMS do Justin~
Justin:
Me deixou nervoso agora,ansioso seilá amr,seu pai ....
Luuh:
heey meu pai é ciumento mais ele vai concordar sim,
Justin:
tem certeza  ?
Luuh:
claro,amr eu vo dormir ta ?
Jb:
Ta bom,olha eu te amo muito muito muito muito demais,e qualquer coisa me liga ta ? dorme bem !
Luuh:
eu também te amo mt mt mt mt mt demais,me liga também a hora que for,boa noite amr!

~luuh on~~
eu to morrendo de sono,mais me remexo na cama,eu não consigo dormir,é como se amanha fosse meu casamento sabe,bem que podia.... brincadeira,Luiza não vamos apressar as coisa hein ! é eu tenho essa mania idiota de apressar as coisas affe

~telefone toca~~
Luuh: alô ?
Caitlin: amiga,
Luuh: oie,que foi ?
Caitlin: nada não,eu só queria perguntar se você vai pra aula amanha,
Luuh:que susto ! não nem vo,nn to afim de ficar o dia todo pintando cartaz com tinta óleo !
Caitlin: (ri) ta bom,então... vamos ao cinema ?
Luuh:não posso meus pais chegaram e o Justin vai vim pra cá,
Caitlin: aé,então.... eu vo dormir ok ? beijos,
Luuh:beijos

~luuh mode on~~
seilá,eu to com pena da Caitlin,odeio ter que deixar ela,sabe agora as coisas vão mudar não que nós não vamos ser mais  amigas,mais antigamente nós éramos coladas uma ia no banheiro a outra ia,na escola conhecida como as grudadas,é tosco' eu sinto que to deixando ela de lado,mais poxa.... eu não posso me preocupar com isso agora,porque tem o Justin e meu pai !  eu não to com sono,eu tava mais seilá o Justin ja dormiu então eu vo  ler um livro !

~lendo livro~

~telefone toca~
Jb:amr,
Luuh:oi amr aconteceu alguma coisa ?
Jb: nada,eu so tive um pesadelo,
Luuh:awwn que voz de sono mais linda,ta parecendo um bebezinho,meu bebê !
jb:(ri) e você é a minha,só minha bebê
Luuh: qual foi o pesadelo bebê ?
Jb:é que,agente tinha terminado
Luuh:isso nunca vai acontecer ta ? eu to aqui pra sempre,agora meu lindo,vai dormir você ta muito cansado ta ?
Jb: ta.... desculpa por te deixar,eu te amo !
Luuh:nn fala assim,você ta cansado eu te entendo,eu também te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt demais  !
Jb:Boa noite !
Luuh:Dorme bem !

~ de manha~
Luuh mode on~
o Justin ia vim 10:40 conversar com o meu pai,e ainda são 9:30 mais omo eu to mt ansiosa tomei banho agora e botei essa roupa:
eu sabia que o Justin ia reclamar do decote e do tamanho da saia mais ok,a Jess tava na escola então eu desci pra falar com meus pais:
Luuh:Booom dia,
mdl:Bom dia filha,
Pdl: bom dia,
Luuh:gente queria falar um negócio pra vcs
Mdl:fala,
Luuh:sabe.... é que eu to.... namorando....
Pdl: que ? quem ?
Luuh: calma pai,é o Justin amigo da Cait 
Pdl:sei,
Luuh:então ele queria vir aqui conversar com vocês pode ser ?
Mdl: claro,agora ?
Luuh:é daqui a pouco,
Mdl: ta bom,
Pdl: só faltava essa,você namorando sério,só quero vem quem é
Luuh: Pai,para ele é legal,
Pdl:uhum,to sabendo 'legal'

~luuh mode on~
não tenho paciência,ciumes de pai  e filha tem LIMITE,a mais nova é a Jess e não eu !
Liguei pro Justin e pedi pra ele vim,


~batem na porta~
Luuh:é ele !
JB:Oi (beija ela)
Luuh;oie amr (beija ele) vem entra,

Mdl: seu namorado ? ele é muito lindo,ele parece um principe sabe esses galãs de  novela,ou o mocinho do filme
Luuh:mãe ce ta assustando o garoto (risos)
Mdl:desculpa,meu nome é Laysa  (beija o rosto dele)
Jb:Prazer eu sou o justin,
Mdl:aah lá ta vendo ? até o nome é lindo,
Jb:(ri)
Luuh:mãe !
Mdl:aé,apresenta ele a seu pai que ta na sala,e vem cá cmg fazer os biscoitos e deixa eles sozinhos
Luuh:ta bom mãe,

Jb: (cochicha ) gostei da sua mãe,
Luuh:ainda não viu nada,

~~
Pdl:Oi,prazer meu nome é Marcos
Jb:Prazer,eu sou o Justin
Luuh:é posso deixar vocês sozinhos né ?
Jb: por mim,
Luuh:pai ? não vai assassinar ninguém não né ?
Pdl: (ri) claro que não
Luuh:ta (e sai)

~na cozinha~
Mdl: nossa filha,ele é muito lindo,
Luuh: e gostou é ?
Mdl:da pro gasto (risos) brincadeira
Luuh: haha,mãe faz aquele biscoito de twix ? ele é apaixonado por twix
Mdl:Claro que faço,

~na sala~
Pdl: olha eu não sou muito rigoroso,mais,você tem piercing ou essas paradas ai doidas de adolescente ?
Jb:não,eu só tenho um brinco,
Pdl: (olha) hm,nem tatuagem ?
Jb:ainda  não,
Pdl: pq ? um dia vai ter ?
Jb:talvez,
Pdl: suas intenções com a minha filha ?
Jb: bom,eu não quero casar agora,acho que temos muito o que viver e quando tiver que casar casaremos,bem ela é tudo pra mim,então namorar seria tudo agora,eu quero esperar a faculdade me formar trabalhar e aí sim morar com ela,eu quero dar á ela filhos,eu quero me casar no futuro,eu quero uma família com ela,e quero morrer com ela,
Pdl:nossa.... gostei,falou bonito rapaz

Mdl:ha cheguei,aqui  biscoito de twix
Jb;(pega um)
Luuh:(senta do lado dele) mãeeeeeeeeee eu quero um,
Mdl:foi mal filha (risos)esqueci de você,
Luuh:sempre né,
Pdl:nem sempre,

~telefone da mãe dela toca~ a luuh so ouve:
Alô ?
que nós vamos ter que ir agora ?
Não eu to com a minha família,
Ta bom !

Jess: chegueeeei,
Mdl:aah que legal temos que ir pro CET de gravação agora,houve um problema
Jess:(que ótimo) sobe e bate a porta
Pdl:aah desculpa por isso,
Jb: nada não,
Luuh:mãe é algo  sério ?
Mdl:não não,só perderam uma filmagem
Pdl:vamos, tchau (e saiem)

Luuh:amr desculpa pela jess,é que ela não tem tempo com meus pais e sempre quando tem, eles tão mais ligados ao trabalho enquanto á ela
Jb:Heey que isso amr,eu entendo e sei como é
Luuh: que que meu pai te perguntou ?
Jb:(fala resumidamente )
Luuh: (tendo ataque) aai amr  (risos e mais risos)

~continua ?


Um comentário:

  1. hahahaha amei o capitulo super mega hiper continua Beijos com Swag para você :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !