segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Swag Swag on You capitulo 11

~desculpem pela demora~


~
Jb:amr,ta na hora da sua irma conhecer melhor o Chris
Luuh:iii amr,nn sei não
Jb: se agente não tentar nunca vamos saber se sim ou não
Luuh:é verdade,bora chamar ele e os outros pra ca ?
Jb:uhum,vo ligar pra eles

~justin liga e chama todos~
Luuh: Jeeeeeeeess (gritando)
Jess:que foi ?
Luuh:desce,os meus amigos tão chegando
Jess: e daí ? vo ficar aqui em cima
Jb: (olha pra Luuh que faz com que tipo 'podexá')
Luuh: ta bom,para de chorar ta ?
Jess:(olha pra ela e chora ainda mais)
Luuh:awwn vem cá (abraça ela)
Jess: porque ? eles não sabem nem como eu sou,desde meu primeiro dia de vida,eu nunca passei um dia inteiro com ele,você me falou,e você sabe
Luuh:calma,isso vai passar olha,daqui a pouco eles voltam
Jess: voltam ? quando,1 da manha ? pra 6 da manha sairem ? uhum voltam,eu vou subir
Luuh: ta fica bem,
Jess: vo ficar,

~ela sobe~
Jb: Nossa,ela sente falta mesmo deles
Luuh: pois é,pior que tudo que ela falou é verdade,eles nunca passaram 1 da junto,tipo de 14 anos pra cá,eu nunca passei tbm....
Jb:nossa,deve ser ruim ter um pai ou a mãe famoso,
Luuh: é ruim e bom,eu não sei muito
Jb:eu te entendo,

~batem na porta~
Luuh:abre lá amr,
Jb: ta

~todo mundo fala e talz~
Chris: cadê a Jess ?
Luuh: aaah ela ta lá em cima (e olha pro Justin) ta na maior deprê
Chris: porque ?
Luuh: (explica) então,ela não para de chorar
Chris: vo la,posso ?
Luuh: uhum,

~la em cima~
Chris: (bate na porta) posso entrar ?
Jess: uhum (e limpa o rosto)
Chris: Heey que isso ? você ta chorando ?
Jess: não é que,caiu um cisco no meu olho,
Chris:como se eu não te conhecesse né ?
Jess:aaah...
Chris: que q houve ?
Jess: (explica) eu queri tanto um tempo com eles...
Chris: Cara não fica assim,olha eu perdi meus pais com  3 meses,em um acidente de carro,não reclama pelo menos você tem um tempo com eles e lembra disso,e eu ? que só lembro por fotos,sabe eu vejo as fotos da minha mãe e eu no colo dela,ela com um sorriso de bochecha á bochecha,e meu pai comigo e com ela em um campo de futebol,e na legenda ' no futuro o melhor jogador de futebol no mundo' eu não  lembro de nada,não tem vídeos,apenas fotos....
Jess: eu....não sei o que falar.... (abraça ele)
Chris: não precisa falar nada....
Jess: sei lá você me faz bem,
Chris: você também,
Jess: (fica sem saber o que falar)
Chris: vamos descer ?
Jess: com esse rosto ? haa nem vo,
Chris: para né,você ta linda,quer dizer sempre foi linda
Jess: (fica vermelha)
Chris:vamos ?

~~

3 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofo esses dois mt mt mt fofo amei super continua Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir
  2. Amore você ganhou um selinho no meu blog http://bluebieberknowles46.blogspot.com.br/2012/11/eu-ganhei-um-selinhoooooo.html vai lá buscar bebê

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !