sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Swag Swag on you capítulo 13

Gente me desculpem por ter postado tão pouco naquela hora kkkk,sabe eu tava escondida no PC e meu pai chegou kkkkk vo continuar:

Luuh:awwwwwwwwn que lindo gente,
Jb:cuida bem da minha cunhadinha ok?
Chris: (olha pra cara dele)
Luuh: não,minha irma namorando sério ? MILAGRES acontecem
Jess: sou uma menina séria,
Luuh: (risos) to veeeeendo
Cait: Chris é outro
Jb:verdade,
Chris: shiu,vamos ver o filme
Jb:haha,
Luuh:gente,vamos passar o Natal e ano Novo em um navio ?
Jb: se eu tivesse dinheiro,
Luuh: para,minha paga
jb: num sei
Luuh:fala com a sua mãe se ela quiser ir,e vocês também pessoal
Cait:ta bom,
Ryan: posso convidar umas amigas ?
Luuh: uhum,
Jb:ótima ideia Ryan
Luuh:como é que é ? Cait chama uns amigos também,
Jb:não que isso,brincadeira
Luuh: não vai ter amigos e amigas lá !
jb: tá bom,
luuh:uhum,
jb:chata
luuh: shiu presta atenção no filme

~depois do filme~ todo mundo vai em bora só fica o Chris a Jess o Justin e a Luuh

Luuh: Jess eu e o Justin vamos andar,então fica aí e Juízo !
Jess: ta bom,

~na rua~
Luuh: amor,
Jb:Oi,
Luuh: ta vendo aquele banco na praça ali ?
Jb: uhum,
Luuh: me espera lá,que eu vo aqui no banheiro e ja volto,
Jb: ta bom,

~Luuh narrando~~
Sai do banheiro fui pra praça quando eu chego uma menina conversando com o Justin,okay okay é apenas uma amiga !

Jb:aé,Jasmyne essa é a Luíza minha namorada
Jasmyne:(sai andando)

Luuh:quem é ela ?
Jb:é..... minha ex
Luuh:aah ótimo,você e sua ex ? sozinhos ? conversando ? palmas !(e sai andando)
Jb:não amorzinho,ela só queria
Luuh: te agarrar,
Jb: para,
Luuh: queria ver se fosse eu !
Jb:mais agente só tava conversando,
Luuh:uhum,
Jb:(agarra ela por trás) para vai minha linda,
Luuh:aah para de me chamar assim,
Jb: MINHA LINDA
Luuh: (beija ele) não quero mais você falando com ela
Jb: ficou com ciumes foi ? eu sou só seu
Luuh: acho bom mesmo,
jb:linda (beija ela)
Luuh: eu te amo,
Jb:eu te amo mt mt mt mt demais !
Luuh: Você é mt lindo,
Jb:eu sei eu sei,
Luuh: muito convencido meu namorado gente !

~telefone toca~~
Luuh: oi mãe, ta bom dormir ? ok

~desliga~~
Luuh:minha mãe pediu pra você dormir lá em casa, pq ela vai passar a noite fora e o segurança vai com ela,
Jb: (faz cara de safado) haha,
Luuh: pode parando,
Jb: to brincando amor,
Luuh: (risos) lindo,
Jb: ta vamos la na minha casa ? vo falar com a minha mãe,
Luuh: vamos

~luuh mode on~~
agente tava entrando na casa do Justin,e ele abre a porta e quem ta sentada o sofá ? a ex dele, na boa eu não aguentei e sai

Jb:(corre atrás dela) amor,confia em mim
Luuh:confio em você JUSTIN mais não nela,poxa imagina você chega na minha casa e meu ex ta conversando com meus pais ?
Jb: desculpa,
Luuh: você não tem culpa (abraça ele) é que eu tenho tanto medo de te perder,
Jb: heey eu sou SEU e ninguém NINGUÉM vai me tirar de você
Luuh: promete ?
Jb: claro
Luuh: (deixa uma lágrima cair) sei lá,você se tornou tudo na minha vida !
Jb: (limpa a lágrima dela) você também se tornou TUDO pra mim,eu te amo

~continua~~

Um comentário:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindoooooooooooooo muito fofo esses dois rsrs super continua amore Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !