sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ganhei selinho *-*

Awwwwwwn gente eu ganhei um selo *o*

Obrigada ∞ Katy Bieber Knowles ∞

awwn é mt lindo;*

Respondendo suas perguntas linda:

1-você gosta de escrever IB ?
eu ? claro,eu meio que 'entro' na história eu literalmente viajo é muito bom !


2-como você sentiu ao ter o 1º comentário do seu lindo IB ?
Foi muito bom,eu senti que eu estava indo pelo caminho certo !

3-Você escreve capitulos Hot's ? se sim,gosta ou tem vergonha ?
Na verdade não,acho momento hot's crianças demais ! mais eu ja escrevi 1 e fiquei com vergonha sim :s

4-Se o Justin viesse ao Brasil e te pedisse em namoro,como você reagiria ?
Olha eu não faria escândalo e nem pularia nele,eu ia chorar sim mais não me desesperar bom pelo menos ia tentar !

∞ Katy Bieber Knowles ∞ sua linda muuuuuuuuuuuuito obrigado !

2 comentários:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !