sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 14

Luuh: (abraça ele muito forte)
Jb: vamos voltar pra la ?
Luuh: ta bom,vamos

~na casa do Justin~
Pattie: (leva um susto ao ver a Luíza) Aaah oi
Luuh: Oie (abraça ela)

~Luuh mode on~~
a Pattie tava muuuuito estranha,ela tava fria cmg como se eu fosse uma desconhecida !

~luuh mode off~~
Luuh: cadê meus pequenos ?
Pattie: dormindo,
Jb: vamos lá amr ver eles,
Luuh: vamos

~lá em cima~~
Luuh:sua mãe ta estranha comigo,
Jb;estranha como ?
Luuh: sei lá,ela ta fria me tratando como se eu fosse uma desconhecida
Jb: aah amor impressão sua
Luuh:é deve ser mesmo,
Jb: eles são muito lindos né ? (aponta pro Jaxon e pra Jazzy)
Luuh: lindo igual a você
Jb: é pode ser (risos)
Luuh: amo seu modo de ficar sem graça,
Jb: para,
Luuh: viu ? é bom deixar as pessoas sem graça né
jb: (beija ela) chata,
Luuh: feio,
Jb:pera eu era lindo até 5  segundos atrás,e agora sou feio ?
Luuh: uhum (risos)
Jb: (risos) anormal,
Luuh: amor,
Jb: oi,
Luuh: temoa que ir,minha irma ta sozinha com o Chris
Jb: (começa a ri) deixa os 2  se diverti
Luuh: ta bom nem EU,quanto mais ela
Jb: (rindo) vamos,vamos sua chata
Luuh:  eu devo ser muito chata mesmo,porque você fala 'chata' a cada 5 minutos
Jb:(tendo crise de riso)
Luuh: vamos logo,tchau Pattie
Pattie: tchau
Jb: tchau mãe (abraça ela)
Pattie: se cuida,

~chegando na casa da Luuh~
Jb: amor,
Luuh: fala,
Jb:quem é Joe ?
Luuh: (fica pálida) é...
Jb: é ?
Luuh: meu ex
Jb: e porque quando fala dele,você fica assim ?
Luuh: ta eu tenho que te falar,agente terminou faz uns 6 ou 7 meses, eu que terminei com ele sabe ele não me deixava respirar
Jb: hm....
Luuh: deixa eu terminar~ aí ele é fixado em mim,tipo ele me ligava todo dia,ele me segue da escola pra casa ele fia no quintal á noite toda,ele é psicopata ele tem sérios problemas comigo !
Jb: ah... e por isso você anda com seguranças ?
Luuh: mais por isso sim,mais também por eu ser filha de atriz e talz,amr como você ficou sabendo do Joe ?
Jb; aah nada não amor (e desvia o olhar)

~eles ficaram uns 30 minutos em silêncio~
Luuh: amor,
Jb: oi...
Luuh: que q tem o Joe ? depois disso você ficou quieto,
Jb: não é nada,sério

~telefone dele toca~
Jb: alô ?
Joe: precisamos ter uma conversa séria cara ou se não sua namoradinha  corre perigo,
Jb: aonde e quando ?
Joe: agora, na esquina
Jb: ta bom,

~luuh percebe o nervosismo dele~
Luuh: que foi ? aonde você vai ?
Jb: eu ja volto,
Luuh: ta acontecendo alguma coisa ? você ta nervoso,
Jb: por favor amor (beija ela) fica aqui dentro que eu ja volto (abraça ela forte e sai)

~luuh mode on~~
to muito preocupada que q foi isso ? aonde ele vai ? porque do abraço forte ? porque do 'fica aqui dentro' ?

~Justin mode on~~
há um dia atrás o Joe me mandou uma mensagem ameaçando a vida de TODOS que rodeiam a Luíza,ele falou que quer falar cmg e se eu aceitar o acordo ele deixa todos eles em paz,e se não aceitar vai matar todos,eu sei que vai porque ele me mandou a foto de uma siringa e um líquido  eu esqueci o nome,eu não sei mais acho que hoje é o ultimo dia que eu vi a Luíza~~


Parei aqui pra deixar um SUSPENSE no ar haha (sou mal kkkkkk) enfim,continua com 2 comentários !

3 comentários:

  1. Continua tipo to mt ansiosa velho,que q vai acontecer ? *o*

    ta muito bom!

    ResponderExcluir
  2. PAROOOOOOOOOOOOOOOO TUDO vc quer me matar do coração??? só pode meu Deus por que você para numa partes dessa??aaaaa vou chorar kkk continua logo more to amando Beijos com Swag pra vc

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !