sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 15

~justin mode on~~
Cheguei na esquina, o garoto era moreno alto nunca vi antes na minha vida

Joe: Justin Bieber ?
Jb: uhum,fala lógo que q tu quer ?
Joe: é fácil,você  muda de estado e nunca mais tem contato com ela e eu os deixo em paz,ou você fica e vê seus amiguinhos morrendo (e pega na mala uma ciringa)
Jb: e que prova eu tenho que você não vai  fazer nada ?
Joe: se você sai do país,um dia depois eu saio também
Jb: (suspira) ta bom... eu...
Joe: sim ou não ?
Jb: sim,tenho que sair quando ?
Joe: (pega umas passagens no bolso) aqui essa passagem é pra Londres aqui tem 2 uma minha e a outra é pro Brasil você vai pra Londres e eu pro Brasil pode ser ?
Jb: A família dela ta lá,você não vai pertubar eles né ?
Joe: Não,
Jb: (suspira) ta bom,
Joe: lembre-se não fale pra sua mãe nem pra Caitlin isso é um segredo nosso ok ? e se alguém souber terá consequências !
Jb: uhum (e sai)

~Jb mode on~~
Cara,eu queria ir e abraçar a Luíza dormir com ela e acordar e perceber que tudo não passou de um pesadelo,porque comigo ? porque ? eu só to topando isso,porque eu não quero que nada aconteça com ela e com nossos amigos,cara não chora sua mãe vai perceber,to com vontade me matar na boa,não Justin fica calmo....

Fui pra casa fiz as malas:
Jb: Mãe vo viajar,
Pattie: que ? porque ? agora ? pra  onde ?
Jb: fica calma,eu preciso ir pra um trabalho lá eu consegui é em Londres prometo ligar sempre (abraça ela) eu te amo (e sai)
Pattie: FILHO (e grita)

Ja era tarde demais ele tinha entrado no táxi

Justin mode on~~
Enquanto o motorista me encara pelo retrovisor lágrimas caiem no meu rosto,eu to deixando aqui minha vida,minha família,meus amigos,meu amor tudo pro bem deles,eu sei que a Luuh nunca vai me perdoar mais é pro bem dela....

Luuh Mode on~~
fazia 1 hora que ele tinha saído,eu fui na casa dele~~
Pattie: Oi,que q houve ? porque ele foi em bora ? pra onde ele foi ? que q ta acontecendo ?
Luuh: aan ? foi pra onde ? em bora ?
Pattie: é você nn sabe ? ele veio aqui arrumou a mala e falou que ira pra LONDRES á trabalho ele tava com cara de choro,ele tava acabado,eu não pude fazer nada mesmo sendo a mãe dele
Luuh: ta brincando ? (senta e começa a chorar) não,ele não podia ter me deixado não,porque ? ele saiu correndo lá de casa (começa a chorar)
Pattie: fica calma,vo ligar pra ele....

~~
Justin: oi mãe
Pattie: fala com a Luuh
Justin: Não,só diz pra ela me desculpar e diz que eu á amo demais,e que nós nunca mais no veremos (e desliga)

~pattie senta do lado dela~~
Pattie: ele falou que....
Luuh: que ? (parar de chorar um pouco)
Pattie: ele te pediu desculpas,disse que te ama demais.... e que.... vocês nunca mais  vão se ver
Luuh: QUE ? TA BRINCANDO ? NÃO ELE É MINHA VIDA (gritando) PORQUE ELE FEZ ISSO COMIGO ? NÃO,É UMA BRINCADEIRA
Pattie: fica calma..... (e liga pra cait e pede pra ela ir pra la)
Luuh: não... ele não podia ter feito isso comigo.... odeio ele...

~cait chega~~~
Cait: que q houve ?
Pattie: (explica)
Cait: ele deve ter um motivo,
Luuh: ele falava que eu era tudo pra ele
Cait: fica calma vem vamos pra casa,
Luuh: (vai com ela) tchau
Pattie: tchau,fica melhor se acalma


~Justin mode on~~
entrei no avião e dei Adeus a toda minha vida.... o melhor a fazer é dormir tomei 3 comprimidos~~

Luuh mode on~~
Não sei o que tinha no suco que a Cait me deu mais eu só acordei 2 dias depois,eu queria abraçar o Justin e ver que aquilo não passava de um pesadelo,queria beijar ele,olhar naqueles olhos,tocar aquela pele de anjo,eu acordei e liguei pra ele,mais percebi que eu estava na vida REAL,e ele fez isso mesmo comigo....

Justin mode on~~
aluguei um quarto aqui em Londres,to trabalhando em um teatro recebo MIL por mês,da pra me sustentar,ligo pra minha mãe mais ela não me atende,ela me manda mensagem toda noite perguntando quando eu volto,,,, e quando eu disser 'nunca' ? o Joe chegou no Brasil hoje,me mandou uma foto e me ligou agora sim a luuh e todo mundo lá estão á salvos !

2 comentários:

  1. OMB menina continua isso LOGO se não eu vou morrer de curiosidade,tadinho do do Justin :/ ele fez isso pro bem dela,aaaaai continua POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  2. Morri ........................ Ressusitei kkkkk OMB pq esse idiota do Joe teve q aparecer logo agora???? Afffffffffffff haha continua logo amore por favor se não eu morro de ansiedade kkk brinkss Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !