sábado, 17 de novembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 16

~ 2 meses depois~~

Justin mode on~~
trabalhando agora como ator,o meu maior medo é esse.... eu vou fazer um filme no qual sou filho dos país da Luíza,bom eu 'maguei' ela e eles devem estar com raiva de mim,ainda não tenho muitas fãs,mais ja tenho algumas,hoje sou conhecido como o  principe,eu fiz um filme de conto de fadas,garotas ? não nenhumas,não arrumei e nem vou arrumar tão cedo.... todo dia,eu pego o celular pra ligar pra Luíza e contar o que aconteceu mais ai me vem na cabeça aquelas palavras ' Esse é o nosso segredo,se alguém ficar sabendo sofrerá consequências'  e a Luuh me mandou uma mensagem:

Oi,'justin Bieber' o principe,bem MAL eles sabem que o  principe aí largou sua namorada com 2 semanas de namoro sozinha em casa arrumou as malas e foi pra LONDRES,mal eles sabem que o principe não de explicações,espero que você nunca mais venha aqui,espero não te ver NUNCA mais,você ganhou meu ÓDIO o principe feito de um tosco papel de alumínio !

~Justin mode on~~
se me machucou ? claro,eu estou muito mal,bom eu.... eu entendo ela porque ela não sabe o verdadeiro motivo,e ela acha que é a jamine porque ela veio pra londres e talz mais eu nunca mais á vi depois do dia em que ela estava em minha casa,enfim eu amo a Luísa e se eu to sendo assim tão forte e frio é por causa dela,que ela seja feliz nos braços de outro,e que um dia esse ódio todo passe !

~justin mode off~~ no set de gravações~~

mulher: em 3,2,1 BIEBER ação !

Justin éra personagem de um filme chamado 'love story'  ele era o papel principal sim ele era o principe perfeito,o namorado  melhor amigo,sim ele tinha 1 imperfeição: era apaixonado pela menina que NUNCA demonstrou nada por ele ao invés das outras garotas !

~Luuh mode on~~

Mandei uma mensagem pro Justin,e resolvi ir estudar eu vou esquecer esse garoto TOSCO da minha vida

~ 1 ano depois~~

Justin mode on~~
O joe morreu,ele morreu afogado,ele virou surfista sim agora eu podia correr pro Canadá e contar a verdade pra Luíza,mais eu perdi o contato com ela,ela me odeia,não deve nem lembrar de mim,sim eu sou o ator (teen) mais famoso do mundo,isso é bom ? claro minha base de fãs se chama 'beliebers' e hoje,elas se tornaram tudo pra mim,muitas falam no twitter 'porque você ainda ta solteiro ? com milhares de meninas trás de você ?' e eu respondo: vamos esperar mais um pouco,

sim eu ainda tenho esperanças com a Luíza sou um doido certo ? mais ACREDITE haha,afinal BELIEVE é o meu lema de vida !

Estou indo pro Canadá não ir atrás dela,estou indo gravar parte de Love Story que vai ser no mesmo colégio no qual eu estudava,vai ser difícil mais  vamos lá !

~Luuh mode on~~
Estou fazendo curso de estilista,meus desenhos foram ótimos verão passados e eu passei pra universidade especializada em desenhos ! orgulho dos meus pais ! sim a Jessie ainda ta namorando com o Chris awwwn' e eu to solteira,to TRAUMATIZADA depois do tosco lá,enfim minha mãe ta ficando mais com a Jessie ja que agora ela vai fazer um filme aqui mesmo no canadá e o 'principe tosco' vai vim pra cá, espero que ele não ouse falar comigo ! a Caitlin viajou hoje pra Paris,o Ryan ta em casa o Chaz foi com a Cait e o resto do pessoal tudo se mudou,a Cait volta daqui há 2 semanas e logo agora que eu precisava dela ! VACA mesmo !

~jornal~~

 CAOS NA CIDADE,JUSTIN BIEBER O ATOR TEEN ESTÁ NO CANADÁ MENINAS LOTAM AEROPORTO RUAS E MAIS RUAS LOTADAS  POLICIAIS FORAM ENVIADOS AO LOCAL PARA A SEGURANÇA DAS FÃS E DO ATOR !

Luuh: desliga isso pelo amor de DEUS
Jess: foi mal (e desliga)
Chris: iii péra celular tocando

~~
chris: alo ?
Jb: e aê cara é o Justin
Chris: hm,se não é o principe ator teen mais conhecido no mundo ?
Jb: (risos) não eu continuo sendo o mesmo 'justin' de sempre
Chris: fala aê cara,como vão as coisas ?
Jb: tudo bem,é olha hoje mesmo eu tenho uma gravação la na escola,
Chris: pera,minha escola ?
Jb: uhum,e aí quer ser figurante ? só assim nos vemos né cara,
Chris: claro que topo,bom a Jess pode ir comigo ?
Jb: claro cara,
Chris: (olha pra Luíza) e a Luuh ?
Jb: (faz coro) uhum,
Chris: então ta,hoje que horas ?
Jb: umas 2 da tarde,é liga pro meu celular que meu segurança pega vocês aí ja que a notícia que são meus amigos ja saiu em todo lugar e daqui a pouco vão ter meninas e meninas aí
Chris: isso que é vida de famoso hein,
Jb: pois é cara,eu tenho que ir até mais !
Chris: falo !

~~~
jess: era o justin ?
Chris: uhum ele vai fazer um filme aqui na nossa escola,e a unica maneira da gente se ver é eu e vocês seno figurantes,não importa hoje ás 2 horas
Luuh: tão ouvindo essa gritaria ?
Chris: (olha pela janela) haha as chamadas 'beliebers' ficaram sabendo que somos amigos dele,
Luuh: op's vocês são amigos eu sou uma hater
Jess: é isso você entendeu,
Chris: e aí topa ?
Luuh: claaaaaaaro vo me arrumar
Jess: que q ela ta aprontando gente ?
Chris: fica calma,ela nn é doida de fazer alguma coisa !

2 horas~~
Luuh: eu vou a pé beijos ! (e sai de casa)
tem vários reporters na varanda:
1 deles falam: Qual é o seu nome ?
Luuh: Luísa
cara: você é amiga do Justin ?
Luuh: HATER na verdade ex namorada,sabia que o justin sim o tal PRINCIPE namorou comigo 2 semanas e em uma noite me deixou sozinha em casa,arrumou as malas e sem dar explicações foi pra LONDRES ? pois é ele feriu meu coração !

PRONTO,BOMBA ESTOURADA CARREIRA DO JUSTIN Á UM FIO !

~~
continua ?

2 comentários:

  1. OMB isso ta ficando cada vez melhor ! LUÍZA sua idiota u.ú awwn tadinho do Justin... continua logo,e parabéns ta ótimo (;

    ResponderExcluir
  2. OMB kkkkkkkkkkk meu Bieber essa IB devia ganhar um premio de melhor IB isso ta pegando fogo hahahahahaha amei demais espero que o Jay volte com a Luhh logo haha Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !