sábado, 17 de novembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 17

~justin on~~
eu recebi as notícias do que ela falou,sim fui direto pro twitter explicar a maioria das BELIEBERS ficaram do meu lado,sim eu AMO minhas fãs  mais agora algumas estavam me xingando e isso doeu,elas não sabem da verdade eu dei uma explicação lá meia infantil eu ainda não queria falar a verdade,eu queria contar pra Caitlin ela sim sabia o que fazer ! a Luuh.... ela me magoou tanto !

~minutos depois~~

Jb: Gente não vou  gravar hoje depois de tudo isso eu não to muito bem tá ?
Pessoal: tudo bem,adiamos para quando ?
Jb: uma semana,é o máximo que podemos !
Pessoal: tudo bem

~Jb Liga pro Chris e da uma desculpa~~

~2 semanas depois~~

Cait on~~
cheguei ontem,fiquei sabendo de tudo tadinho do Justin,eu vo la falar com ele,sim agora a Luíza esta feliz !

~justin~~alguém bate na porta~~
Jb: quem é ?
Cait: aquela que nunca vai te abandonar,
Jb: Caaait (e abre a porta)
Cait: (abraça ele) ta tudo bem....
Jb: não ta nada bem,entra senta aqui
Cait: (entra) Justin por favor me explica porque você foi embora !
Jb: ta bom,senta a história é longa
Cait:(senta)
Jb:O Joes ex dela,ele me procurou uma noite antes de eu ir em bora, na verdade ele me mandou mensagem ameaçando todos vocês,pergunta a Luíza no dia que eu fui embora eu perguntei dele pra ela,então no dia em que eu fui embora eu recebi uma ligação na casa da Luíza e era ele eu abraçei beijei ela e fui encontrar com ele,na verdade ele tinha umas siringas na bolsa caso eu não topasse o que ele pedia,ele aplicava aquilo em vocês,agente fez um acordo eu saia pra sempre da vida de vocês e ele deixava vocês em paz ai ele me deu uma passagem pra Londres,e ele ia pro Brasil,ele falou que nn ia fazer nada com vocês,então eu topei nn aguentaria ver você ou ela  ou nenhum de vocês machucados ou quase morrendo,e tinha uma coisa eu não podia contar pra ninguém se não ia ter consequências,você deve se ta perguntando como eu confiei nele,e como eu sabia que ele ia fazer isso mesmo,os olhos dele,ele parecia um 'lobo' querendo me devorar,me deu medo,me deu nervosismo,me deu TUDO,eu não respondi mensagens dela nem ligações porque o celular dele era conectado ao meu,desculpa,eu só quiz proteger vocês,mais.... eu to acabado agora com a imprenssa sabendo de tudo isso,mais pela versão dela,odeio o fato de ela ser uma 'hater' minha !
Cait:(fica sem palavras) Jus...Justin você.... passou por tudo isso,deixou as pessoas que amava deixou o amor da sua vida,deixou TUDO e TODOS pra salvar agente ? Justin desculpa...
Jb: Heey não pede desculpa você não fez nada
Cait: eu to sem palavras !
Jb: não precisa falar nada... você precisa ir
Cait: porque ?
Jb: você me lembra ela,e eu nn quero entrar em depressão de novo,me manda mensagem...
Cait: te entendo (abraça ele) fica bem,e assim que eu chegar em casa te mando !
Jb: ta bom (beija o rosto dela)

~Jb on~~
Eu não sei,a cait eu sinto algo especial por ela,NÃO não gosto dela como namorada,que isso,eu amo ela sim como amiga,eu me sinto avontade em contar TUDO pra ela,e quando conto me sinto leve,como agora eu me sinto melhor,mais eu queria de verdade chegar na cara da Luuh e contar isso,na verdade isso nunca vai acontecer !

~Cait on~~
Nem fui pra minha casa liguei pra Luuh e pedi pra ela me encontrar no caminho


~~
Luuh: que foi ?
Cait: eu encontrei o Justin hoje,
Luuh:aah nem vem me contar,
Cait: senta ai (no banco da praça) é sério deixa eu contar
Luuh: nem pensar,
Cait: por favor,pode não adiantar nada mais eu quero !
Luuh: (senta) ta bom chata conta,
Cait: (começa a contar)
Luuh: ta bom,e você acreditou nisso ?
Cait: eu vi nos olhos dele,
Luuh: PARA ele é um idiota crlh você não vê ?
Cait: NOSSA,PARA DE IMPLICANCIA COM ELE,ELE SALVOU SUA VIDA PARA COM ISSO, (e sai)
Luuh: caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaait
Cait:(olha pra trás) que foi ?
Luuh: isso é sério ?
Cait: não sou de mentir (e vai embora)

Luuh oon~~
se isso  for verdade..... eu quero ligar pra ele,mais e agora ? a vergonha ? o meu face todo é sobre ele,piadinhas e etc com ele,todo mundo me conhece como a 'hater do JB' eu mudei tanto,no passado amava pop meus desenhos refletia no amor,eu era delicada e sensível amava rosa e roxo,azul..... hoje só ando de preto,digo que amo caveiras,digo que amo Rock,minhas maquiagens são fortes e eu digo que minha cor favorita é preta,eu mudei muito,sim sou o orgulho dos meus pais por um lado,mais por outro.... eu sou rebelde com eles,destrato meus amigos,e faço barraco em tudo que envolver Justin Bieber,eu ameacei ele com um FC chamado 'haters do JB' e pra que tudo isso ? se eu amo ele ? eu fiz tudo isso,pra TENTAR esquecer mais hoje ele é o amor da minha vida... não eu preciso ligar pra ele !

~~
pega o telefone
~~

Jasmine: alô ?
Luuh: jasmine ? que q você faz com o telefone do Justin ?
Jasmine: Desculpa,estou cuidando de um enterro

~~
E na melhor parte eu vou parar,2 comentários e eu continuo;*

3 comentários:

  1. ela ta cuidando de um enterro sim O MEU kkkkkkkk Serio morri aqui MUITO MUITO MUITO perfeito haha continua logo amore senão eu morro de curiosidade aqui e eu sei q vc não quer perder sua leitora fofa q nunca te abandona né?! haha Beijos com SWAG para você

    ResponderExcluir
  2. C-O-N-T-I-N-U-A please !

    ResponderExcluir
  3. OMG! Enterro!!!!!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! *--------------*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !