quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 18

Luuh: que ? enterro ? de quem ?
Jamine:(desliga)

~~Luuh on~~
Cara ele morreu ? eu sei a vida dele era as beliebers e eu fiz com que parte delas tomasse ódio dele.... NÃO ele não pode ter morrido.... eu amo ele,NÃO isso é.... uma BRINCADEIRA eu preciso sair....

~~ligando pra Caitlin~~
Cait: Oie,
Luuh: o Justin ele... ele morreu ? (chorando)
Cait: que ? explica,se acalma
Luuh:eu liguei pra ele e a jasmine atendeu e falou: estou ocupada agora cuidando de um enterro
Cait: que ? ce ta brincando ? não é brincadeira PARA de brincar com isso,
Luuh: to falando sério
Cait: vô até lá
Luuh: eu não sei se consigo mais ....
Cait: do que você ta falando ?
Luuh: nada (e desliga)

~Luuh on~~
eu ja aguentei demais,todo esse ano sem ele,eu me fingi de forte  mais na verdade estava ACABADA eu me entreguei pra vida,e é isso que eu sou hoje um NINGUÉM meus desenhos só falam de coisa ruim,eu precisava dele.... mais agora.... ele ja foi,e eu preciso ir porque a minha vida é destinada á ele !

~cait~bate na porta~~
Jb: oie
Cait: (abraça ele) que história é essa ? você morto ?
Jb: (ri) que ?
Cait: é a Luuh , ela ligou pro seu celular ela queria falar com você ai a jasmine atendeu e falou: desculpa estou ocupada cuidando de um enterro,e tipo ela ta ACABADA eu falei pra ela tudo porque você foi embora e que você ta mt mal e etc,ela ia te ligar ai ela pensa que você ta morto
Jb: JASMINE
Jass:que foi ?
Jb: (pega no braço dela) você NÃO faz mais parte da minha vida,eu tentei,tentei ser seu amigo mais não dá você é MALUCA sai daqui (e joga ela na calçada)
Jass:não Justin eu te amo
Jb: isso não é AMOR (e fecha a porta)
Cait: isso vai sair mal pra sua carreira
Jb: eu sei.... me leva até ela ?
Cait: a Luuh ?
Jb: uhum,
Cait: ta vem (puxa ele e entra no carro)

~chegando aonde ela tava~~
Cait: ela estava aqui ...
Jb: tem certeza,
Cait: uhum ela me falou,ai meu Deus...
Jb:que foi ?
Cait: ela falou ' nn aguento mais' algo assim,
Jb: e isso quer dizer ?
Cait: que.... ela vai se matar
Jb: que ? ce ta brincando né ?
Cait: eu conheço ela,
Jb: e aonde ela estaria ?
cait: em um lugar no qual é mt importante....
Jb: ultimo andar do shopping....
Cait: porque seria mt importante ?
Jb: no caminho te explico vem,
Cait:(entra no carro) explica,
Jb: um dia nós fomos no shopping e fomos pro ultimo andar,lá tivemos uma das melhores paisagens que ja vimos,vamo ver Atlanta quase toda foi perfeito....e ela falou ' o melhor lugar do mundo com  a melhor pessoa do mundo'
Cait: aai Meu Deus la tem proteção ?
Jb: não... qualquer um se joga
Cait: aaaai corre justin temos que ir rápido,
Jb: ok

~no shopping ultimo andar~~
Jb: Luuh você ta aqui ?

~ouve barulhos~~
Jb: aparece,eu sei que você sabe de tudo,eu nn to com raiva de você ter falado aquilo não to com raiva de você,e eu não to morto a Jasmine inventou aquilo....

2 comentários:

  1. OMB continua logo amore vc quer me matar do coração?? haha continua logo tá perfeitooooooooooo Beijos com SWAG para você

    ResponderExcluir
  2. Gaaaaaaaata continua se não eu te amo u.ú brinks eu sei que você ta meia atarefada ai mais continua logo ta ? beeijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !