sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 19

Jb: POR FAVOR APARECE
Luuh: NÃO EU TO COM VERGONHA
Jb: PARA,EU TE AMO,PARA COM ISSO
luuh: VOCÊ DEVIA ME ODIAR,
jb: (ve de onde ta vindo a voz ) ~chega atrás dela~~ eu te amo,
Luuh: (olha pra trás) não,para
Jb: deixa eu te explicar ?
Luuh: eu sou a PIOR pessoa do mundo a Cait me falou pq você saiu e eu estraguei sua vida,
Jb: por favor para de falar assim,
Luuh:é a verdade,
Jb: shiu (e beija ela) essa é a verdade,
Luuh: você...
Jb: Heeey vem vamos pra casa e vamos resolver tudo,
Luuh: ta bom....

~la fora~~
cait: DOIDA se você fizer isso de novo eu te MATO
Luuh: (ri) (abraça ela) menos drama,
cait: DRAMA ? DRAMA ? DRAMA?
Jb: cait estamos em um shopping
Cait; AI MEU DEUS, suas fãs ali
Jb: BELIEBERS
cait: ta foi mal,
jb: ok eu vo  ir me encontra la em casa (e sai correndo)
Luuh: to com vergonha,
Cait: para cara ele te entende ele te ama ele não te odia,heey ele é o Justin o mesmo Justin de sempre,
Luuh: é que... não parece real.....
Cait: não parece mais É,agora vamos ir logo te deixo na casa dele e vo pra minha,
Luuh: ta,obrigada viu ?
Cait: Heey eu to aqui nos momentos felizes,mais PRINCIPALMENTE nos momentos tristes,eu to contigo sempre (abraça ela)
Luuh: também to contigo sempre....
Cait: ta vamos parar com essa coisa de abraço olhos cheio de lágrima,porque eu não combino com isso,na verdade você não combina,
Luuh: aah isso ? é só uma capa,você sabe eu continuo aquela menina frágil...
Cait: eu sempre soube,
Luuh: (risos)

~no carro~~
Luuh: Como ele mudou né ?
cait: aparência sim,mais caráter não,
Luuh: é,isso eu concordo,
Cait: amiga,ele ta um gato mais gato que antes,
Luuh: eu sei,
Cait: eu pegava,
Luuh: como é ? (bagunça o cabelo dela)
Cait: EI,agressão ao motorista não pode,
Luuh: Boba,
Cait: canta uma música ?
Luuh: (começa a ri) tem certeza ?
Cait: melhor não,
Luuh: foi o que eu pensei,
Cait: psé,
Luuh; não era pra você concordar....
Cait: (risos) não começa Luuh,
Luuh: cala a boca e olha pra frente,
cait: abusada (e freia)
Luuh: AI MEU DEUS,o que foi ?
Cait: Nada só gosto de te assustar,
Luuh: IDIOTA,cara eu te odeio,
Cait: também te amo,

~continua~~


2 comentários:

  1. Awwwwwwn a AMIZADE delas é mt perfeita,continua !

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnn amei demais super continua amore Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !