sábado, 24 de novembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 20

Cait: Pronto chegou,
Luuh: eu to nervosa...
Cait: Para vai,
Luuh: ta bom (abraça ela) obrigada por tudo,
cait: Nada
Luuh: (sai do carro)  tchau
Cait:beeijos

~luuh bate na porta~~
Jb: Pensei que não ia vim,
Luuh: porque não viria ?
Jb: Não sei,ah entra
Luuh: (entra)
Jb: (senta no sofá) vai sentar não ?
Luuh: uhum (e senta)

~ fica um olhando pro outro~~
Luuh: Me desculpa... eu era pra ter  entendido que você foi embora por algum motivo,era pra eu ter lembrado das suas perguntas sobre o Joe e quando você ficou estranho,eu fui logo pensando de você e da Jasmine,eu fiquei com raiva e até uns dias atrás era sua haters,não eu só fingia ser,na  verdade eu sempre amei você eu tava frágil sem você eu tava sem proteção,então eu acabei me tornando essa pessoa (e olha pra sua roupa) eu acabei me  tornando essa Luíza que finge que é rockeira finge que é rebelde e finge que te odeia,é que eu queria que você percebesse em mim...
Jb: Olha,eu era pra ter explicado mesmo ele falando que eu n podia falar com ngm,era pra eu ter te explicado e agente juntos conseguir fazer algo,sabe o medo falou mais alto,quando eu pensava em você sofrendo ou morrendo,ou a Caitlin ou algum de vocês,eu só fiz isso pra proteger vocês.... e olha eu tina quase certeza que embaixo dessa nova Luíza tinha aquela Luuh aquela menininha,eu tinha certeza que ela se escondia ai dentro
Luuh: (abraça ele)
Jb:volta cmg ?
Luuh: eu te amo,você é tudo pra mim mais eu estou confusa,não confusa em conto á você,confusa  assim quem eu sou ? então eu peço um tempo,só pra eu saber quem EU sou,na verdade você ja sabe a resposta eu só quero ficar sozinha por um tempo,
Jb: eu te entendo,
Luuh: me desculpa por não dizer 'sim' de cara,
Jb: Não tudo bem,eu ja passei por isso !
Luuh: eu preciso... ir
Jb:tudo bem (abre a porta)
Luuh: tchau...
Jb: tchau

Luuuh on~~

Um comentário:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eles tem q ficar juntossssss continua logo bhe Beijos com Swag

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !