terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Swag Swag on you capitulo 21

Desculpem a demora sabe correria final do ano,eu ainda fiquei de recuperação to com maior medo...enfim vo continuar:

Luuh on~~

 Eu sou uma idiota,eu queria pular nele beijar ele sabe ficar 24 horas abraçada e nunca mais soltar,mais é que tudo ta tão confuso,há uma 1 hora atrás eu praticamente acabei com a carreira dele,e agora quero ter filhos e uma vida  com ele ? quem sou eu ? as talz beliebers me odeiam e quando eu for namorada dele de novo ? vão me odiar mais ainda,isso dói sabe eu não fiz nada pra elas...eu.... não sei mais quem sou eu....

~liga pra Caitlin~~
Cait: e ai como foi ?
Luuh: amiga,eu pedi um tempo pra pensar...não sobre ele,eu tenho certeza que quero ele,mais sobre mim amiga há algumas oras atrás eu acabei com a carreira do amor da minha vida,eu odiava ele,e agora ? quero morrer ao lado dele ? quem sou eu ? eu nao me reconheço mais...
Caait: heey calma, olha eu te entendo você ta toda confusa com os seus sentimentos olha toma um banho,deita e pensa,eu sei que ele vai te esperar,se esperou até agora espera mais um pouco,
Luuh: amiga eu to com pena dele....
Caait: é...
Luuh: eu preciso dele...
Cait: amiga,faz o que eu te falei...
Luuh: vem pra ca ?
Cait: claro to indo amiga,
Luuh: ta bom beijo (e desliga)

~cait chega~~
Luuh: amiga (abraça ela e começa a chorar)
Cait:  heey ta tudo bem,
Luuh: eu não sei mais que eu sou...
Cait: você não sabe ?
Luuh: não,
Cait: pois eu sei,você é aquela Luísa sensível mais que tinha moral com todo mundo (risos) você é aquela menina difícil mais com coração mole,você é a menina que todo garoto quer,e o que não quer é um idiota,você é a meiga você é a melhor amiga que alguém pode ter,você é dos melhores conselhos,você é a garota que quando ver alguém chorar faz palhaçada,você é a garota que nunca quis prejudicar ninguém,é pois é essa é a Luísa que eu conheço
Luuh: mais...
Cait: então tira essa maquiagem preta,essa roupa preta,amanha vamos no shopping renovar seu guarda roupa e seu visual,e o Justin....
Luuh: eu ja tenho a resposta,
Cait: e qual é ?
Luuh:claro que eu quero voltar com ele,
Cait: então,vamos ao shopping  renova seu visual e eu te deixo lá pra ver ele ok ?
Luuh: ta bom,Caitlin obrigado mesmo,é sério seus conselhos obrigado...
Cait: aaah amore eu sempre vo ta  aqui !
Luuh: eu também vou
Cait: tenho que ir
Luuh: ta bom beijo amiga,
Cait: beijo....

2 comentários:

  1. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fofo o que a Cait disse *-* chorei aqui haha continua logo amore e sorte nos estudos =) Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !