segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

swag swag on you capitulo 22

Luuh on~~
eu vo falar com ele,eu quero aquele abraço,aquele beijo,aquele sorriso,eu quero aquilo de novo,aquele jeitinho.....ok eu vou até ele

~~bate na porta)
Jb: (abre a porta) aah oi
Luuh: Oi (abraça ele)
Jb: Calma,ta tudo bem ?
Luuh: Ta,e eu tenho a resposta,
Jb: entra,
Luuh: eu aceito voltar com você
Jb: você ta falando sério ?
Luuh: to,me beija ?
Jb: (beija ela)
Luuh: ~~ off~~ Nossa,aquele beijo foi tudo...foi lento,foi um beijo calmo...foi um beijo perfeito~~
Jb:eu te amo....
Luuh: eu te amo mais e mais !
Luuh: (pula nele e beija ele e caiem no sofá)
Jb:não (tenta afastar ela) agora não,
Luuh: tudo bem,
Jb:nós somos muito novos pra isso....
Luuh: eu te entendo, o que importa é que eu estou com você
Jb: amr,
Luuh: fala meu lindo,
Jb:eu preciso viajar amanha pra terminar as gravações
Luuh; ain sério ? volta quando ?
Jb:daqui há 2 semanas.... no natal....
Luuh: 2 semanas sem você.... (faz carinha de bebê)
Jb: ô minha linda,vamos fazer o seguinte dorme aqui comigo hoje ?
Luuh: durmo sim...
Jb:então,ai amanha eu vo e dia 23 eu volto,eu vo te ligar toda noite,
Luuh:ta bom meu lindo,
Jb: (senta no sofá) eu to com tantas saudades sua...
Luuh: eu também tava...toda noite eu chorava...
Jb; me desculpa...
Luuh:para,amr....só em pensar que agente podia nunca mais se beijar... (olho enche de lágrima)
Jb: (pega o rosto dela) heey nós nunca mais vamos nos separar se eu não tiver aqui coladinho com você,eu vo ta por mensagem ou telefone...
Luuh:promete ?
Jb: claro amr (beija ela)
Luuh: e suas fãs ?
Jb: minhas beliebers !
Luuh: nossa desculpa,
Jb: não amr,ce tem que aprender a chamar elas u.ú
Luuh: (ri) e suas beliebers ?
Jb: elas são as melhores fãs do mundo,vão te aceitar
Luuh:será ?
Jb: tenho certeza,
Luuh: tomara bb,
Jb: mais me conta ai o que mudou por aqui...

Um comentário:

  1. awnnnnnnnnnnnnnnn que bom q eles voltaram super continua linda to amando Beijos com Swag para você

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !