quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Swag Swag on you capítulo 23

Luuh: Aaah na demais amr,eu não quero falar sobre isso agora,vamos curti o momento ?
Jb: ta bom,(ele deita,ela deita na frente dele e eles se abraçam)
Luuh: sinto saudades disso,
Jb: também sinto muuitas amr,(pega o celular)
Luuh: twitter ?
Jb:uhum,
Luuh: (Lendos os post's quando ver um)  'que menina ridicula,o Justin não merece ela,com certeza ele foi atrás dela como um cachorrinho
Jb: (olha pra ela)
Luuh: eu te falei (e abaixa  a cabeça) olha isso (e le os post's) elas me odeiam,
Jb: eu vo falar com elas,tenho certeza elas vão parar...
Luuh: nao precisa,ta tudo bem.
Jb: Não ta tudo bem,elas me machucam também dizendo isso,
Luuh; aah... por mim não precisa,
Jb: aah amr,não fica assim vai
Luuh: assim,isso acaba com agente... Justin eu não quero te colocar contra elas nunca !
Jb: eu sei minha linda,
Luuh: (beija ele) vamos....esquecer isso
Jb: ta bom (e guarda o celular)
Luuh:amor,
Jb: oi amr,
Luuh: to com sono...
Jb: vamos dormir então,
Luuh: uhum,
Jb: (sobem e vão deitar na cama)
Luuh: (beija  ele) eu te amo,
Jb: eu te amo mais,


~~Gente eu sou selenator e nessa história vocês vão tipo vão ver como a Selena se sente,e talvez até vocÊs vão parra de julgar ela dessa forma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !