sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Swag Swag on you capítulo 24

~~eles dormem
*no outro dia*
Luuh: (acorda) Justin,porque você ta todo arrumado ?
Jb: esqueceu amor ? vo viajar
Luuh: aah é... (abaixa a cabeça)
Jb:(pega no queixo dela) eu já volto,e te ligo todos os dias
Luuh:(beija ele)  promete ?
Jb: Claro amor,
Luuh: Então tá,toma cuidado esse monte de meninas encima de você
Jb: amor,elas são minha família,
Luuh: eu não  to falando das beliebers,to falando das outras que fingem ser,
Jb: (ri) posers ?
Luuh: é isso aí mesmo 'posers'
Jb: (ri) linda,
Luuh: lindo,
Jb: toma cuidado também ta ?  não quero saber de novos amiguinhos na faculdade
Luuh: heey amor pode deixar
Jb: sei

~alguém bate na porta~~
Luuh: quem é amor ?
Jb: é o meu empresário,eu tenho que ir
Luuh: aah (beija ele e abraça forte) *vai pra janela* é suas beliebers te chama
Jb: (sorri) é a melhor parte do meu trabalho,
Luuh: (sorri) eu te amo
Jb: eu te amo mais (e sai)

~Luuh observando tudo pela Janela
Justin queria falar com todas mais tinha mais de 100 pessoas ali e aqui é uma rua que passa muitos carros,então ele nem poe falar com elas e causa um acidente eu acenou sorriu e entrou no carro, é esse é o meu principe~~

Luuh on~~
Ai Meu Deus eu tenho que ir pra faculdade,e eu nem to na minha casa, espero que tenha alguma roupa aqui,e a minha mochila ta aqui mesmo~~~

ela vai em um quarto ontem tinha um closet e sorri, *sim aqui deve ter alguma coisa*
a roupa que dava pra eu ir era essa:
Tomei meu banho,vesti a roupa e fiz essa trança no cabelo:
Passei um delineador e um rímel,e   peguei o Táxi pra faculdade

*na faculdade*
Cheguei na sala,tinha muita gente,e tinha  2 lugares um no meio da sala,e o outro lá atrás do lado de um garoto estranho mais lindo,então eu sentei lá atrás,não pelo garoto mai pq eu não gosto de me misturar !

~~sentei e ele ficou olhando pra mim  me senti incomodada
Luuh narrando:
Ele: oi Tudo bom ?
Eu: OI (meio sem graça) uhum,
Ele: não conhece ninguém né ?
Eu: Não,
Ele: *estica a mãe pra ela* Prazer meu nome é Lucas,
Eu: *aperto a mão dele* Prazer Luíza,
Ele:(sorri)

~professora entra~~
Bom Dia,bom aqui não é escola então não vei ter aquele discurso  todo,sejam bem vindos,olha aqui vocÊs podem sair á hora que quiser e não precisa pedir pra NADA se adaptem e boa sorte !

~~Luuh on
Tudo novo,não tem mais caitlin nem os meninos nem os professores que eu tanto falava mal,mais que hoje sentia falta é Luíza você cresceu !


~~professora~~
Você pode responder ?

Luuh on~~~
todos olhando pra mim,e eu não sei o que ela perguntou

Lucas: Na verdade professora ela é muito tímida,responde Luíza Aonde fica o Brasil ?
Luíza: (olha pra ele e sorri tipo obrigado) América Latina,
Professora: e você veio de lá não é ?
Luíza: Sim sim,vim do Brasil Rio de Janeiro
Professora: ótimo,

~~
Luíza: (faz um sinal pro Lucas) obrigado,
Lucas: que nada,


~intervalo ~~
Lucas: Heey,posso ficar aqui com você ?
Luuh: como você me achou ?
Lucas: fui em um lugar onde tinha certeza que não teria ninguém  (risos)

 ~~ O lugar era atrás do prédio dos professores era tipo um campo de flores,mais ondem  não tinha ninguém
Luuh: (celular tocando)

Luuh: Oi amor,
Jb: Oi,te atrapalhei ?
Luuh: que isso amor,to no intervalo
Jb: aah,e ja fez amizades ?
Luuh: (olha pro Lucas e pensa *acho melhor não falar*) ainda não,
Jb: ô amor, Boa sorte tá ? só liguei pra falar que te amo e que de noite eu te ligo ta ? vo deligar beijos
Luuh: Ta bom,eu também te amo muito muito muito muito, beijos amor

~~desliga~~

(fica meio sem graça e fala)
Luuh: Namorado (riso sem graça)
Lucas: (sorri) Mais aí é sério que você é do Brasil ?
Luuh: Sim  sim,
Lucas: eu sou do Texas,
Luuh: da cidade da Selena Gomez ?
Lucas: sim,gosta dela ?
Luuh: ela é uma DIVA
Lucas: (sorri)

~continua ?

Um comentário:

Obrigado por comentar, espero que tenha gostado e volte sempre !